Pular para o conteúdo principal

Real Madrid e PSG passam às semifinais da Copa do Mundo de Clubes Espanhóis e franceses se unem a Fluminense e Chelsea, da Inglaterra

  Os últimos semifinalistas da Copa do Mundo de Clubes da Federação Internacional de Futebol (Fifa), nos Estados Unidos, foram conhecidos neste sábado (5).   Em Nova Jersey, no Metlife Stadium, o Real Madrid, da Espanha, derrotou o Borussia Dortmund, da Alemanha, por 3 a 2 . Já no Mercedez-Benz Stadium, em Atlanta, o Paris Saint-Germain, da França, superou o Bayern de Munique, da Alemanha, por 2 a 0. Espanhóis e franceses medirão forças na quarta-feira (9), às 16h (horário de Brasília), em Nova Jersey.  Um dia antes, no mesmo horário e local, o Fluminense enfrenta o Chelsea, da Inglaterra, na outra semifinal.  A decisão está marcada para o domingo que vem, dia 13, às 16h, também no Metlife Stadium. O primeiro a se classificar neste sábado foi o PSG. Aos 32 minutos do segundo tempo, Désiré Doué recebeu de Achraf Hakimi e finalizou de fora da área, no canto de Manuel Neuer, abrindo o placar. Quatro minutos depois, Willian Pacho foi expulso, deixando o time francês com ...

*Governo do Ceará entrega tablets para estudantes de Horizonte, Beberibe, Cascavel, Chorozinho, Pacajus e Pindoretama nesta sexta (7)*

 _Aviso de pauta_


*Governo do Ceará entrega tablets para estudantes de Horizonte, Beberibe, Cascavel, Chorozinho, Pacajus e Pindoretama nesta sexta (7)*


O Governo do Ceará entregará, nesta sexta-feira (7), 8.599 tablets para estudantes da rede pública estadual de ensino da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Credes) 9, sediada em Horizonte. Com início às 15 horas, no Ginásio Poliesportivo Joaquim Domingos Neto, a solenidade contará com as presenças do governador Elmano de Freitas e da secretária da Educação, Eliana Estrela. A Crede 9 abrange os municípios de Horizonte, Beberibe, Cascavel, Chorozinho, Pacajus e Pindoretama.


Essa ação é voltada aos alunos da 2ª e 3ª série do Ensino Médio de toda a rede estadual, com a entrega de um total de 228.676 tablets, que fazem parte de um investimento de R$ 100 milhões. 


O objetivo principal é o aperfeiçoamento do ensino e da aprendizagem dos alunos das escolas estaduais. Com essa iniciativa, a Secretaria da Educação do Ceará busca fortalecer a inclusão digital dos estudantes e ampliar as possibilidades pedagógicas, permitindo que os estudantes tenham acesso a ferramentas que enriquecem o processo educacional.


Com o uso dos tablets, os alunos poderão se aprofundar no conteúdo de forma mais interativa, acessando plataformas e materiais pedagógicos que complementam as atividades desenvolvidas em sala de aula. A iniciativa faz parte de um esforço contínuo do Governo do Ceará para melhorar a qualidade do ensino, promovendo uma educação mais dinâmica, que estimula o protagonismo dos estudantes e o desenvolvimento de suas habilidades.


*Serviço*

_Entrega de tablets na Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 9 - sede em Horizonte_

Data: 07/03/2025 (sexta-feira)

Horário: 15h

Local: Ginásio Poliesportivo Joaquim Domingos Neto (Rua Francisco Eudes Ximenes, s/n - Centro - Horizonte)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.