O basquete brasileiro perdeu neste sábado (27) a ex-jogadora Maria Aparecida Cardoso Guimarães, a Cida, que ajudou a seleção brasileira a conquistar o Campeonato Sul-Americano nos anos de 1954 e de 1959, informou a Confederação Brasileira de Basquete (CBB). “Bicampeã Sul-Americana com a seleção brasileira em 1954 e 1959, Cida ajudou a construir um caminho sólido para as novas gerações que viriam depois, rompendo preconceitos e conquistando espaço e títulos! Cida iniciou a caminhada de uma família basqueteira, e é mãe do nosso querido Cadum Guimarães, Eduardo, Ângela e Márcia, além de irmã de Maria Helena Cardoso. Nossas condolências aos amigos e familiares. Cida é um exemplo de garra, talento e amor ao basquete e à vida”, afirmou a CBB em nota. A causa do falecimento de Cida, que tinha 95 anos de idade, não foi revelada. A ex-jogadora, que atuava na posição de pivô, também conquistou com a seleção brasileira duas pratas e um bronze em sul-americanos, além de uma prata e um bronze...
Maconha e cocaína em ônibus: PRF descobre drogas escondidas em bagagem Fiscalização na BR-222, em Caucaia, resulta na apreensão de 4,79 kg de maconha e 206 g de cocaína

Maconha e cocaína escondidas em bagem
APolícia Rodoviária Federal apreendeu drogas em um ônibus intermunicipal que fazia a linha Fortaleza–São Benedito. A abordagem ocorreu na noite de sexta-feira (14), na BR-222, Km 12, em Caucaia, durante fiscalização de rotina.
Durante a vistoria, a equipe encontrou 4,79 kg de maconha e 206 g de cocaína em uma mala preta no bagageiro do veículo. A substância estava embalada em barras e pacotes.
Apesar dos esforços, não foi possível identificar e prender o dono da bagagem onde a droga foi encontrada. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia para os procedimentos legais.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.