Pular para o conteúdo principal

*Governo do Ceará realiza entrega de planos municipais de prevenção à violência nesta sexta (13)*

 AVISO DE PAUTA *Governo do Ceará realiza entrega de planos municipais de prevenção à violência nesta sexta (13)* O Governo do Ceará realiza, nesta sexta-feira (13), às 9h, no Palácio da Abolição, o 2º Encontro do Conselho Estratégico de Prevenção à Violência. Durante o evento, serão entregues oficialmente os Planos Municipais de Prevenção à Violência aos prefeitos dos dez municípios que participam do Programa Integrado de Prevenção e Redução da Violência (PReVio). São eles: Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Maranguape, Sobral, Itapipoca, Quixadá, Iguatu, Crato e Juazeiro do Norte Os planos foram elaborados com apoio técnico do Governo do Estado e orientam ações locais de prevenção à violência com base em diagnósticos territoriais e indicadores sociais. Participam do encontro o governador do Ceará, Elmano de Freitas, gestores estaduais, representantes do sistema de justiça, forças de segurança e prefeitos dos municípios contemplados. Serviço Evento: 2º Encontro do Conselho Estratégico...

Mulher suspeita de furtar fios é presa pela Polícia Militar na Aldeota

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (10), uma mulher, de 37 anos, suspeita de furtar fios telefônicos em uma via pública do bairro Aldeota – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza.

A equipe policial foi acionada para a ocorrência por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Após diligências, os agentes localizaram a suspeita e, durante a revista pessoal, foram localizados com ela uma faca, um alicate e aproximadamente 50 metros de fios dentro de uma bolsa.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para a delegacia do 2º Distrito Policial (2º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuada em flagrante por furto.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-7320, do 2° Distrito Policial (2º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.