Pular para o conteúdo principal

PCCE captura dupla suspeita de furto qualificado e associação criminosa na Região Metropolitana

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens, de 37 e 24 anos, suspeitos dos crimes de furto qualificado e associação criminosa. As capturas foram efetuadas na manhã desta quinta-feira (27), em Maranguape e Pacatuba – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado. Após investigações, a equipe policial da Delegacia Metropolitana de Maranguape iniciou as diligências para cumprir os mandados. O primeiro suspeito, de 37 anos, que possui antecedentes criminais por tentativa de furto, foi capturado em Maranguape (AIS 24). Já o segundo suspeito, de 24 anos, com passagem por posse ou porte ilegal de arma de fogo, foi preso no município de Pacatuba (AIS 24).   Os alvos são suspeitos de fazerem parte de um grupo criminoso especializado em furto de cabos, transformadores e demais equipamentos utilizados em estruturas públicas e privadas de energia elétrica.  Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Metrop...

Operação da Prefeitura de Fortaleza contempla 110 vias em fevereiro com limpeza, zeladoria e reparos na malha viária O trabalho abrange todas as Regionais e tem previsão de seguir nesse formato até o fim de abril

  

homens capinando e limpando um meio-dio
Até o momento, 52 das 110 vias contempladas receberam as atividades de limpeza (Foto: Marcos Moura)

A Prefeitura de Fortaleza executou serviços de capina, varrição, coleta em pontos de lixo e reparos da malha viária em 110 vias públicas durante o mês de fevereiro. O trabalho faz parte da primeira operação de limpeza e zeladoria urbana, iniciada no dia 03 de fevereiro, sob coordenação da Secretaria Municipal da Conservação e Serviços Públicos (SCSP). Neste mês de março, a operação segue em execução, chegando a endereços como a Av. Francisco Sá, Av. Sargento Hermínio e Av. Jornalista Tomás Coelho.

Até o momento, 52 das 110 vias contempladas receberam as atividades de limpeza, enquanto as outras 58 vias públicas receberam serviços de recuperação da malha viária, pela SCSP.

Entre os endereços que já receberam a operação de limpeza, estão: Av. Aguanambi, Av. Raul Barbosa, Av. Osório de Paiva, Av. Carapinima, Av. José Bastos, Av. Augusto dos Anjos, Av. Eduardo Girão, Av. Fernandes Távora, Av. Bernardo Manuel, Av. Expedicionários, Av. Juscelino Kubistchek, além das avenidas 13 de Maio, Jovita Feitosa, Germano Frank, Professor Gomes de Matos, entre outras.

Os serviços de limpeza e coleta em pontos de acúmulo irregular de lixo continuam em expansão, e devem abranger mais de 100 vias de maior fluxo da Capital. O objetivo da operação é devolver à população a sensação de conviver com uma cidade mais limpa e organizada. Para isso, a Prefeitura também reforça a importância da colaboração dos populares, que, ao fazerem sua parte descartando de forma correta os resíduos, contribuem para a manutenção do espaço público.

Já a atividade de recuperação da malha viária cobriu, até o momento, endereços como a Rua Pedro I, Rua Suíça, Rua Cel. Francisco Pereira, Rua José Acioly, Rua Irineu de Souza, Rua Coelho Fonseca, Rua Dep. Moreira da Rocha, Rua José Assis de Oliveira, entre outras.

A operação de limpeza e zeladoria urbana abrange todas as Regionais e tem previsão de seguir nesse formato até o fim de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.