A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nesta terça-feira (11), um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 31 anos, suspeito de envolvimento na morte de um policial militar. A ação ocorreu no bairro Carlito Pamplona – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza.
Após diligências, a equipe policial da 11ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizou o indivíduo em um imóvel daquele bairro. Ele já tem antecedentes por roubo, furto, tráfico de drogas e associação criminosa. O suspeito foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado foi cumprido.
O crime
O policial militar Francisco Nazareno Moura Lopes, de 54 anos, foi morto por disparos de arma de fogo, no dia 16 de setembro de 2024, em um imóvel da Barra do Ceará (AIS 8). As investigações seguem com o intuito de prender outros envolvidos no crime.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.