*Aviso de pauta - PCCE desencadea operação contra grupos criminosos suspeitos de ataques a empresas de internet*
Seguindo diretriz do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) desencadeou, nas primeiras horas desta quarta-feira (12), a “Operação Strike”. O objetivo é combater as ações de grupos criminosos que vêm atacando empresas provedoras de internet no estado. Até às 06h30 de hoje (12), dez mandados de prisão já foram cumpridos e três armas de fogo foram apreendidas.
Estão sendo cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em Fortaleza e em outros municípios do Ceará. A operação Strike da PCCE conta com o apoio das Coordenadorias de Inteligência (Coin) e Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS e faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pelo grupo especial de investigação, criado no último sábado (8), pelo governador Elmano de Freitas, para investigar, identificar e prender os autores dos crimes contra empresas provedoras de Internet no estado.
Mais detalhes serão repassados em coletiva de imprensa, às 11 horas, na sede da PCCE, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
*Serviço:*
Coletiva - Operação Strike
Quarta-feira, 12.03.25, 11 horas
Sede da PCCE no Cisp
Rua Professor Guilhon, s/n, bairro Aeroporto, Fortaleza - CE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.