Na manhã deste domingo (30), no município de Almofala, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram dois homens, de 45 e 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa, e apreenderam uma pistola, um revólver, dois carregadores de 15 munições, um carregador alongado e 32 munições.
A equipe de Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) recebeu informações de que um líder de grupo criminoso estava na localidade de Saquinho comercializando drogas e de posse de armas de fogo, inclusive uma arma longa.
Chegando no local, com apoio de equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 11º BPM e de equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), os policiais militares se depararam com três homens armados debaixo de um pé de mangueira, nas proximidades do Rio Aracati-mirim. Na abordagem, um homem com arma longa e bolsa nas costas se evadiu, tendo sido capturada a dupla com o material ilícito.
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Acaraú. O homem de 45 anos possui antecedentes criminais de violência doméstica contra a mulher.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.