Pular para o conteúdo principal

Mulher é presa com drogas e espingarda artesanal em Pacatuba

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (21), uma suspeita de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Pacatuba, na Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado. A mulher, de 20 anos, foi capturada em posse de cocaína, crack e maconha, além de uma espingarda artesanal. Ela foi conduzida até uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi colocada à disposição da Justiça. A equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava o patrulhamento ordinário do bairro Munguba quando, por volta das 12h30, uma mulher em atitude suspeita se evadiu da abordagem policial. A composição seguiu a suspeita até um imóvel abandonado, supostamente utilizado para comercialização de entorpecentes, quando foram realizadas buscas nela e no imóvel. Foram apreendidos junto à suspeita, 650 gramas de maconha, 45 pedrinhas de crack, quatro trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão, além de um...

Prefeitura firma acordo com entidade sueca para projetos de juventude Acordo foi fechado com a Fryshuset, principal entidade de apoio e proteção à juventude da Suécia

  

Prefeito Evandro Leitão e o CEO da entidade, Johan Oljeqvist, posam para a foto
O acordo foi assinado pelo prefeito Evandro Leitão e pelo CEO da entidade, Johan Oljeqvist, em visita da comitiva fortalezense na sede principal da Fryshuset, em Estocolmo

A Prefeitura de Fortaleza e a Fryshuset, principal entidade de apoio e proteção à juventude da Suécia, firmaram Protocolo de Intenções para o desenvolvimento de projetos e troca de apoio técnico na área da infância e juventude. O acordo foi assinado pelo prefeito Evandro Leitão e pelo CEO da entidade, Johan Oljeqvist, em visita da comitiva fortalezense na sede principal da Fryshuset, em Estocolmo.

“O trabalho desenvolvido pela Fryshuset não só na Suécia, mas em todo o mundo, é exemplar para ampliar oportunidades para os jovens e prevenir a violência”, afirmou Evandro. Segundo ele, a partir de agora, as equipes da Prefeitura e da Fryshuset vão trabalhar em conjunto para melhorar os serviços ofertados nos Cucas e na busca de recursos para a construção de novas unidades do projeto na capital”, celebrou o prefeito Evandro.

Johan se mostrou empolgado com a parceria e a possibilidade de ampliar a atuação da Fryshuset também no Brasil. A chefe de Relações Internacionais da entidade, Raisa Lång Velazco, ressaltou a similaridade do trabalho desenvolvido nos Cucas com o da Fryshuset, baseado no esporte e artes. “Temos muito a aprender com essa troca de experiências”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.