Pular para o conteúdo principal

Em Seul, Lula anuncia acordos comerciais com a Coreia do Sul Presidentes reforçaram compromisso de ampliar comércio bilateral

  Em declaração conjunta, os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Lee Jae-myung, da Coreia do Sul, anunciaram, nesta segunda-feira (23), em Seul, acordos nas áreas da agricultura, tecnologia, medicamentos e um incremento no intercâmbio cultural e educacional.  Eles reforçaram o comprometimento dos dois países em ampliar o comércio bilateral. Depois da visita à Índía, Lula se reuniu na manhã de hoje com o presidente coreano. Em entrevista, os dois presidentes também destacaram o compromisso dos dois países com os valores democráticos e o fortalecimento da soberania popular frente a cenários de extremismo, desinformação e ameaças autoritárias. “Realizei uma visita oficial em 2005 e voltei em 2010, por ocasião da Cúpula do G20. Desde então, nenhum outro mandatário brasileiro veio ao país. Esse hiato é incompatível com os vínculos sociais e econômicos existentes entre nossos povos. Hoje, elevamos o relacionamento entre Brasil e Coreia ao patamar de Parceria Estra...

Regularizado para estrear pelo Ceará, Lelê promete dedicação no dia a dia: "Fazer meu melhor aqui"

 Estreia do Time do Povo na competição acontece na segunda-feira, 31, contra o RB Bragantino

Gabriel Silva / Ceará SC

Anunciado nesta quinta-feira, 27, o atacante Lelê realizou as primeiras atividades sob o comando de Léo Condé. Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o carioca de 27 anos está à disposição da comissão técnica para estrear pelo Ceará.

Integrado ao grupo, o ofensivo, com passagens de destaque por Volta Redonda (RJ) e Fluminense (RJ), participará das três atividades que antecede a estreia do Time do Povo na Série A do Campeonato Brasileiro. Além desta sexta-feira, 28, o elenco realizará treinamentos físico, técnico e tático nas manhãs do sábado e do domingo.

"Agradeço a Deus e a todos do Vozão pela oportunidade. Podem esperar que vou me dedicar ao máximo para ajudar no Brasileirão e em todas as competições. Agora é trabalhar para fazer o meu melhor aqui", disse Lelê, em entrevista ao cearasc.com.

O atacante chegou ao Ceará por empréstimo do Fluminense. Lelê disputará posição com Alejandro Martinez, Aylon, Fernandinho, Galeano, João Victor e Pedro Raul, além dos lesionados Pedro Henrique e Bruno Tubarão.

Na carreira, além de Volta Redonda (RJ) e Fluminense (RJ), o carioca passou por Itaboraí (RJ) e Maricá (RJ). Vestindo a camisa do Ceará, Lelê terá sua primeira oportunidade distante do Rio de Janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.