Pular para o conteúdo principal

Calor e chuvas levam Defesa Civil a emitir 34 alertas em São Paulo Previsões notificadas para esta terça são ocasionadas pelo El Niño

  Calor e chuvas levam Defesa Civil a emitir 34 alertas em São Paulo Previsões notificadas para esta terça são ocasionadas pelo El Niño Guilherme Jeronymo - Repórter da Agência Brasil Publicado em 29/09/2026 - 20:22 São Paulo © Paulo Pinto/Agência Brasil Versão em áudio A Defesa Civil paulista emitiu 34 alertas pelo sistema Cell Broadcast nesta terça-feira (29). Entre eles, 28 foram ocasionados por calor excessivo e baixa umidade relativa do ar, enquanto seis orientavam cuidados excepcionais em cidades atingidas por tempestades. As condições no estado são típicas da ocorrência do El Niño, com bloqueio da umidade vinda da Amazônia e atuação de frentes frias vindas do Atlântico Sul, levando a mudanças repentinas nas condições meteorológicas. Segundo a Defesa Civil, a noite e a madrugada terão atuação mais intensa de um cavado meteorológico, condição associada a quedas de pressão com formação de tempestades, em associação com uma frente fria que se aproxima, vinda do oceano. Nestas co...

Cinco anos depois, Ceará e Vasco/RJ voltam a se enfrentar no Brasileirão

 Imagem da notícia

Créditos: Lucas Emanuel/FCF

Duelo alvinegro na Arena Castelão abre a quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Nesta terça-feira, 15, Ceará e Vasco da Gama/RJ entram em campo a partir das 21h30. Na classificação, o Vovô vem de uma derrota na rodada passada e acumula quatro pontos na 8ª posição. Com seis pontos no 4º lugar, o Cruzmaltino vem de uma vitória em casa diante do Sport/PE.

De forma oficial, Ceará e Vasco não se enfrentam há cinco anos. O último confronto aconteceu pela 23ª rodada do Brasileiro Série A 2020, no Rio de Janeiro, quando o Vovô venceu por 4 a 1. Nos últimos três duelos, o Vozão registra uma vitória, um empate e uma derrota, esses dois últimos sendo em solo cearense.

O confronto será conduzido por Denis da Silva Ribeiro Serafim, de Alagoas, que será auxiliado por Guilherme Dias (FIFA) Camilo e Luis Carlos de Franca Costa, das federações de Minas Gerais e do Rio Grande do Norte, respectivamente. A arbitragem de vídeo (VAR) ficará sob responsabilidade de Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA), com Sidmar dos Santos Meurer e Marrubson Melo Freitas atuando como AVAR e Observador de VAR.

A partida será transmitida pelo Premiere.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*