Pular para o conteúdo principal

Ceará se reapresenta com foco no São Paulo e inicia trabalhos em Porangabuçu

  Elenco terá mais dois dias de trabalho antes da partida do próximo sábado,26 Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC No dia seguinte ao retorno de Salvador, o Ceará já trabalha focado em seu próximo desafio no Campeonato Brasileiro Série A 2025. Na tarde desta quarta-feira, 23, Léo Condé orientou o primeiro trabalho alvinegro para o confronto com o São Paulo, marcado para o sábado, 26.  Os primeiros trabalhos do dia foram na academia do CT de Porangabuçu. Ao fim deste trabalho -, em que todos do elenco participaram - os atletas que não enfrentaram o Bahia ou entraram durante os 90 minutos foram para o campo, enquanto os 11 iniciais participaram de trabalhos recuperativos. No gramado do Vovozão, Condé orientou um treinamento coletivo.  A preparação terá continuidade nesta quinta-feira, 24, e será finalizada na sexta-feira, 25. Amanhã, o lateral Matheus Bahia falará com a imprensa na coletiva pré-jogo de Ceará x São Paulo.   ...

Edital de concurso com 500 vagas para a Polícia Civil será publicado nesta terça-feira (15), anuncia governador

 

Posto é para oficial investigador e conta com remuneração de R$ 6.732,71

Por meio de suas redes sociais, em pronunciamento no Palácio da Abolição, em Fortaleza, o governador Elmano de Freitas anunciou que o edital para concurso visando o cargo de oficial investigador da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) será publicado, nesta terça-feira (15), no Diário Oficial do Estado (DOE). O certame conta com 500 vagas, com remuneração de R$ 6.732,71. As inscrições acontecerão a partir do dia 2 de maio até o dia 16 do mesmo mês.

“Considero esse novo concurso algo muito importante para o fortalecimento das nossas instituições de segurança, sempre buscando selecionar aquele ou aquela melhor qualificado para integrar a nossa polícia. Hoje à noite você, interessado, já poderá ter acesso ao edital e começar a se preparar”, destacou o governador Elmano de Freitas.

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, agradeceu todo o apoio do Governo do Ceará visando trazer mais paz e tranquilidade para a população. “Gostaria de agradecer e parabenizar o nosso governador por mais essa decisão estratégica e política em investir na segurança pública, fortalecendo as nossas instituições. Estamos esperando vocês”.

O delegado-geral da PCCE, Márcio Gutierrez, lembrou da importância em ter um maior contingente. “Esses futuros novos policiais serão bastante importantes para que possamos aumentar a nossa capacidade de realizar operações. Você que quer ser um policial civil, se inscreva, se prepare e venha fazer parte dessa instituição tão importante”.

O diretor da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp), Leonardo Barreto corroborou com os demais presentes e convocou aqueles interessados em integrar a PCCE. “Os novos policiais irão fortalecer a capilaridade e o combate ao crime em todo o Ceará. Você que quer fazer parte dessa história, a sua hora chegou. A nossa Academia está plenamente preparada para receber você. Nosso curso conta com mais de 700 horas/aula, com duração de quatro meses. Portanto, venha somar forças com as nossas instituições”, ressaltou.

Outros concursos

No dia 22 de abril começam as inscrições para o concurso público de soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE). São 1.000 vagas, com 500 para cadastro de reserva.

Ainda neste mês, a PMCE ganhou novos 376 soldados formados na Aesp, além do encerramento das inscrições para concurso de delegado da Polícia Civil, com 100 vagas e outras 200 para o cadastro de reserva, na última sexta-feira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.