A coordenadora Eurylange Gomes recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (12), após ter sido esfaqueada por um aluno de 16 anos dentro de uma escola em Tianguá, na Serra da Ibiapaba. A saída da unidade de saúde foi marcada por emoção e aplausos de familiares, amigos e colegas de trabalho, que acompanharam de perto a recuperação da educadora.
Por falta de segurança após os acontecimentos no jogo entre Fortaleza e Colo-Colo, pela 2ª rodada da CONMEBOL Libertadores, no Estádio Monumental David Arellano, no Chile, a CONMEBOL decidiu cancelar a partida.
Atletas, diretores, comissão e staff ficaram todos bem e seguros após a invasão de alguns torcedores do Colo-Colo em campo, no Estádio Monumental.
Membros da delegação prestaram todo suporte aos torcedores tricolores presentes no estádio, os tranquilizando para uma saída totalmente segura.
A delegação do Fortaleza inicia seu retorno para a capital cearense na tarde desta sexta-feira (11), em voo fretado. A programação de reapresentação será divulgada em breve.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.