_Aviso de pauta_ *Governo do Ceará entrega mais 55 novas viaturas à PMCE nesta quinta (23)* Nesta quinta-feira (23), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebe do Governo do Estado mais 55 novas viaturas para fortalecer a atuação dos profissionais no combate à criminalidade. A entrega será no Quartel do Comando-Geral da PMCE, localizado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza, às 8 horas. O governador Elmano de Freitas participará da ação ao lado do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, e do comandante-geral da PMCE, coronel Sinval Sampaio. Com mais essa entrega, o Governo do Ceará ultrapassa a marca de 1.400 viaturas destinadas às forças de segurança do Estado de 2023 até o momento. *Serviço* _Entrega de viaturas à Polícia Militar do Ceará_ Data: 23/4/2026 (quinta-feira) Horário: 8h Local: Cisp - Av. Aguanambi, S/N, Aeroporto, Fortaleza-CE
Por falta de segurança após os acontecimentos no jogo entre Fortaleza e Colo-Colo, pela 2ª rodada da CONMEBOL Libertadores, no Estádio Monumental David Arellano, no Chile, a CONMEBOL decidiu cancelar a partida.
Atletas, diretores, comissão e staff ficaram todos bem e seguros após a invasão de alguns torcedores do Colo-Colo em campo, no Estádio Monumental.
Membros da delegação prestaram todo suporte aos torcedores tricolores presentes no estádio, os tranquilizando para uma saída totalmente segura.
A delegação do Fortaleza inicia seu retorno para a capital cearense na tarde desta sexta-feira (11), em voo fretado. A programação de reapresentação será divulgada em breve.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.