A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de equipe do Batalhão de Comando Tático Motorizado (Cotam), realizou, na tarde dessa sexta-feira (1), a prisão de um homem de 22 anos por porte ilegal de arma de fogo na Rua Oliveira Sobrinho, bairro Granja Portugal, em Fortaleza. Na ação, foi apreendido um revólver calibre .38 e sete munições do mesmo calibre. A ocorrência teve início após denúncia anônima informando que um indivíduo estaria portando arma de fogo e possivelmente envolvido com o comércio de entorpecentes na região. Com base nas informações, a equipe policial realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito no endereço indicado. Durante a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram em posse do indivíduo um revólver calibre .38, além de sete munições intactas. A ocorrência foi apresentada no 32º Distrito Policial para medidas cabíveis. Tocador de vídeo
Por falta de segurança após os acontecimentos no jogo entre Fortaleza e Colo-Colo, pela 2ª rodada da CONMEBOL Libertadores, no Estádio Monumental David Arellano, no Chile, a CONMEBOL decidiu cancelar a partida.
Atletas, diretores, comissão e staff ficaram todos bem e seguros após a invasão de alguns torcedores do Colo-Colo em campo, no Estádio Monumental.
Membros da delegação prestaram todo suporte aos torcedores tricolores presentes no estádio, os tranquilizando para uma saída totalmente segura.
A delegação do Fortaleza inicia seu retorno para a capital cearense na tarde desta sexta-feira (11), em voo fretado. A programação de reapresentação será divulgada em breve.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.