Hospital DF Star divulgou nota nesta quarta-feira (24) confirmando a realização da cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro para esta quinta (25), às 9h, em unidade de saúde localizada em Brasília. De acordo com os médicos, Bolsonaro já realizou exames pré-operatórios, com avaliação cardiológica e de risco cirúrgico, sendo considerado apto para a cirurgia de herniorrafia inguinal bilateral. A cirurgia será feita sob anestesia geral, com previsão de quatro horas de duração. "A necessidade do procedimento de bloqueio anestésico do nervo frênico será avaliada durante a internação, a depender da evolução do pós-operatório e condição clínica", afirmaram, em nota, os médicos. O bloqueio teria como objetivo interromper temporariamente a função do diafragma para reduzir os episódios de soluço relatados por Bolsonaro. O quadro decorre das alterações gastrointestinais relacionadas à facada sofrida em 2018. Vigilância Bolsonaro cumpre pena de 27 ano...
MP do Ceará denuncia quatro pessoas por associação criminosa e por transportar fuzil e munições em Caucaia
Ministério Público do Estado do Ceará denunciou nesta quinta-feira (10/04), em Caucaia, quatro pessoas por associação criminosa e porte ilegal de armamento de uso restrito. No mês passado, os dois casais foram flagrados em um veículo em alta velocidade, levando um fuzil e munições para Fortaleza. Os denunciados receberiam R$ 400 pelo transporte. A denúncia foi apresentada pela 11ª Promotoria de Justiça de Caucaia.
Os crimes aconteceram no último dia 12 de março, por volta de meio-dia, na rodovia CE-110, no Conjunto Metropolitano. Ao receber voz de parada pela Polícia Militar Rodoviária, o carro não parou. Após breve perseguição, a abordagem foi efetivada pela composição da PM.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.