O Ministério Público do Ceará, por meio do Núcleo de Investigação Criminal (Nuinc), deflagrou na manhã desta quinta-feira (04/12) as operações “Embrionária” e “Ecos da Penumbra” para aprofundar investigações de agentes de segurança pública suspeitos de extorsão, tortura, associação criminosa armada, abuso de autoridade e invasões ilegais de domicílio. As duas ações cumpriram mandados de busca e apreensão em Fortaleza e as investigações estão em segredo de justiça. Embrionária Essa operação foi deflagrada pelo Nuinc do MP do Ceará em conjunto com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), com o Departamento Técnico Operacional (DTO) da Polícia Civil, bem como com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o Comando Tático Motorizado (Cotam), ambos da Polícia Militar. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar e pessoal na cidade de Fortaleza para aprofundar indícios da atuação de uma associação cr...
A bola rola nesta quarta-feira (16) para Ceará e Fortaleza na categoria Sub-20. Pela sexta rodada do Brasileirão, o Leão recebe o Atlético Goianiense em busca de voltar a vencer na competição. Com cinco pontos na 16ª posição a equipe cearense não vence há dois jogos, enquanto o Dragão acumula apenas dois pontos no 20º lugar e ainda busca o seu primeiro triunfo na competição. A partida está marcada para às 15h no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.
No mesmo horário, o Ceará entra em campo pela quarta do Brasileiro Série B da categoria. A bola rola às 15h, no CT Manoel Barradas, em Salvador, diante dos donos da casa, o Vitória/BA. O Vozão ocupa a 4ª posição do Grupo A com cinco pontos e vem de dois empates consecutivos. O adversário do Alvinegro está na liderança com seis pontos conquistados.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.