Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu, nessa segunda-feira (12), um adolescente, de 17 anos, suspeito de envolvimento em uma morte, registrada em fevereiro deste ano. O crime e a apreensão do adolescente aconteceram em Barbalha, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.
Com a decisão judicial em mãos, os policiais civis de Barbalha saíram em campo para cumprir um mandado de busca e apreensão. Com base nas investigações, o adolescente é apontado como partícipe de um homicídio registrado no dia 24 de fevereiro deste ano, na localidade de Malvinas, em Barbalha. No dia, a vítima, um homem de 34 anos, foi morta por disparos de arma de fogo.
Com o aprofundamento do caso, os oficiais identificaram a participação do adolescente. Após diligências, os policiais civis lograram êxito na localização e cumpriram o mandado referente a um ato infracional análogo ao crime de homicídio. Ontem, ele foi conduzido à Delegacia onde foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para as denúncias podem ser feitas por WhatsApp (88) 3102-1196 (WhatsApp da Delegacia de Barbalha) e (88)9 8158-1989(Homicídio e Tráfico). O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.