Pular para o conteúdo principal

Urgente - Caso Isabelle - Polícia localiza neste domingo mãe do ex-namorado suspeito do crime; polícia continua diligências e busca o suspeito

 Urgente - Caso Isabelle - Polícia localiza neste domingo mãe do ex-namorado suspeito do crime; polícia continua diligências e busca o suspeito  Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informa que, neste domingo, dia 20, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizam novas diligências com relação a morte da estudante Isabelle Caracristi, de 22 anos, registrada no último domingo (13), no bairro Aldeota, em Fortaleza. A Polícia Civil localizou no início da noite de hoje, na praia do Cumbuco, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, a mãe do namorado da estudante. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido e o celular dela e um tablet foram apreendidos e serão periciados. Equipes da PCCE realizam diligências para localizar o namorado de Isabelle, mas, até o momento, não o encontraram. Ele está sendo procurado. O aparelho celular da estudante foi periciado e o conteúdo está sendo analisado. A P...

*Ao lado de milhares de pessoas em Jijoca de Jericoacoara, Elmano 13 garante maternidade e mais urbanização para o município*

 *Ao lado de milhares de pessoas em Jijoca de Jericoacoara, Elmano 13 garante maternidade e mais urbanização para o município*


_Caminhada também contou com a presença do candidato ao Senado, Cid 400_


Uma verdadeira multidão abraçou o time por um “Ceará forte, do lado certo, neste domingo (20), em Jijoca de Jericoacoara. A caminhada com milhares de pessoas foi comandada pelo governador Elmano 13. O momento também contou com as presenças do candidato ao Senado, Cid 400, do prefeito do município, Leandro Cezar; além de postulantes a deputado federal e estadual.


“Fico muito agradecido pelo carinho, pela energia desse povo lindo. Queremos fazer ainda mais por Jijoca e região. Vamos garantir uma maternidade para que o nosso povo tenha suas crianças nascidas aqui em Jijoca com segurança. Também vamos fazer a urbanização da Lagoa, tudo em parceria com o prefeito Leandro”, disse Elmano 13.


“Quero dizer para vocês que ninguém vai longe sozinho. Fazemos coisas para o povo dando as mãos, reunindo as forças. A primeira grande união é eleger Lula 13. E quem vota em Elmano, vota em Lula. E no Senado, quem vota em  Cid, vota em Luizianne 180. Dia 4 vamos dizer que quem venceu foi o time do Lula, o time de Elmano, de Cid, Luizianne, o time do prefeito Leandro”, completou o governador Elmano.


Cid 400 reforçou os avanços de Jijoca de Jericoacoara com as parcerias promovidas pelo prefeito Leandro com o governador Elmano. “Meu caro prefeito, tivemos juntos com você aqui há pouco mais de dois anos. Você venceu e tem feito um trabalho excelente em Jijoca. E o nosso prefeito escolheu o Elmano, o governador que mais fez ações pelo povo do Ceará. O governador parceiro do maior presidente da história, Lula. Para fortalecermos Leandro, pelo povo de Jijoca, votamos no nosso time: Lula, Elmano, Luizianne e Cid”, disse.


Leandro Cezar agradeceu todos os investimentos e tudo o que já foi feito pelo povo de Jijoca. “Hoje eu não sou só seu eleitor, governador, mas sou um militante. Vocês estão olhando pelo nosso povo e a nossa gente vai retribuir isso dia 4 de outubro. Gratidão por tudo e vamos pra cima”, afirmou.


*Muito otimismo*


Gilson Vasconcelos trouxe a filhinha Manuela, de seis anos, para receber o governador Elmano 13. “Esses momentos são fundamentais na reta final da campanha. Vamos nos fortalecer mais, nos abraçar e vamos vencer. Estou muito animado. Vai ser no primeiro turno”, pontuou.


Natural de São Paulo, mas vivendo em Jijoca de Jericoacoara há seis anos, Maria Helena votou em Elmano em 2022 e vai repetir a dose neste ano. “Estou fazendo campanha para todo o nosso time. Vamos eleger Lula, Elmano, Cid e Luizianne. Vamos ganhar. Está tudo lindo aqui hoje e vamos vencer”, ressaltou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*