CONNEPI divulga resultado preliminar de trabalhos científicos aprovados
Prazo para recursos segue até sexta-feira (11); evento recebeu mais de 3 mil submissões
Publicada por Andressa Souza em 10/09/2026 ― Atualizada em 10 de Setembro de 2026 às 16:10
O Instituto Federal do Ceará (IFCE) divulgou, nesta quarta-feira (9), o resultado preliminar de trabalhos científicos aprovados para o XV Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI 2026). Confira aqui.
De acordo com a organização do evento, foram registradas 3.167 submissões, provenientes de 23 estados brasileiros. O processo de avaliação contou com a participação de 811 avaliadores, que atuaram remotamente no período de 17 de julho a 7 de setembro de 2026. Foram selecionados os trabalhos mais bem avaliados, respeitando a capacidade do espaço; o evento será realizado de 9 a 11 de dezembro de 2026, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
Próximas etapas
O prazo de recurso contra o resultado segue até sexta-feira, dia 11 de setembro, através do envio do formulário para recursos para o e-mail connepi@ifce.edu.br.
Trabalhos aceitos, mas com indicação de alteração, devem ser reenviados até 15 de setembro. A carta de aceite será emitida após a divulgação do resultado final, prevista em cronograma para 24 de setembro.
Informações e esclarecimentos adicionais podem ser obtidos através do e-mail geral do evento connepi@ifce.edu.br ou pelo site do XV CONNEPI.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.