Pular para o conteúdo principal

Brasileirão São Paulo bate o Atlético-MG e vence a 2ª seguida; Red Bull Bragantino perde para o Bahia

  Brasileirão São Paulo bate o Atlético-MG e vence a 2ª seguida; Red Bull Bragantino perde para o Bahia (Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net) Publicado em 05 de setembro de 2026, às 20h28 Dois times paulistas entraram em campo neste sábado (5), na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo espantou a má fase e conquistou a segunda vitória consecutiva, ao bater o Atlético-MG, por 2 a 0, no Morumbis. Já o Red Bull Bragantino acabou sendo superado, de virada, para o Bahia, por 3 a 2, em Bragança Paulista. Com os resultados, o São Paulo dorme na 10ª colocação, no meio da tabela, com 33 pontos. O Red Bull Bragantino aparece logo acima, em nono, estacionado com 35 pontos. O Bahia aparece na parte alta, na briga pelo G4, com 43 pontos, enquanto o Atlético-MG é o oitavo, com 36. Dentro de casa, empurrado pelo torcedor, o São Paulo pressionou desde o primeiro minuto e quase não sofreu defensivamente. Com mais posse de bola, criou chances com Luciano, Marcos Antônio e Sa...

*Em São Gonçalo do Amarante, Elmano 13 reúne multidão em grande ato da coligação “Ceará forte, do lado certo”*

 *Em São Gonçalo do Amarante, Elmano 13 reúne multidão em grande ato da coligação “Ceará forte, do lado certo”*


_O candidato à reeleição ao Governo do Estado destacou investimentos no município e a receptividade da população pelo Ceará_


O calçadão da Lagoa da Prejubaca, em São Gonçalo do Amarante, foi tomado por uma multidão de apoiadores neste sábado (5) durante mais um ato da coligação “Ceará forte, do lado certo”. A mobilização contou com carreata, caminhada e um grande ato político liderado pelo governador e candidato à reeleição, Elmano 13. O evento reuniu o candidato ao Senado Cid Gomes 400, a candidata ao Senado Luizianne Lins 180, o prefeito do município, Professor Marcelão, a candidata a deputada estadual Geórgia do Marcelão, além de outras lideranças.  


Elmano 13 agradeceu o carinho recebido e destacou a receptividade do eleitorado em todo o Estado. “O que vi em Juazeiro do Norte, em Quixeramobim e hoje aqui em São Gonçalo do Amarante é a demonstração clara da energia do nosso povo. Estamos construindo uma grande vitória do time de Lula, Elmano 13, Cid Gomes 400 e Luizianne Lins 180”, declarou.


“Estamos andando por todo o Estado, sempre com muita humildade, mostrando o que nós fizemos e mostrando o que ainda queremos fazer. Porque ainda tem muita coisa para fazer e, assim, melhorar a vida do povo cearense”, enfatizou o candidato à reeleição ao Governo do Ceará.


Em seu discurso, o candidato ao Senado Cid Gomes enfatizou a necessidade de eleger o time para que o Estado continue avançando a passos largos. “Para o Ceará continuar crescendo, precisamos de um time alinhado e que trabalhe unido. Essa parceria começa em Brasília, com o maior presidente da história do Brasil, Lula 13. É importante que tenhamos um governador alinhado com ele, que tenha uma parceria e boa relação, e esse nome é Elmano 13. Com esse time, São Gonçalo do Amarante terá ainda mais parcerias para melhorias na saúde, educação, serviços e na geração de emprego”, afirmou.


A candidata ao Senado, Luizianne Lins, enfatizou que tem percorrido o estado e acompanhado o trabalho realizado da gestão estadual em parceria com os municípios. “Eu já fui prefeita, eleita e reeleita, e costumo dizer que é na cidade que a vida aperta. Nessa caminhada, tenho percorrido o estado ao lado do governador Elmano 13, e a gente está vendo as prefeituras, os prefeitos e as cidades com outra cara. Vemos um empenho muito grande por parte do governador Elmano 13 para que as prefeituras tenham uma parceria concreta com o Governo do Estado do Ceará. Então, eu fico muito feliz com o que estou vendo”, pontuou.


Parceria com o município 


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Professor Marcelão, listou diversas obras realizadas em parceria com o governador Elmano 13. “A palavra aqui é agradecimento, porque, em menos de quatro anos, o governador Elmano de Freitas fez muito por São Gonçalo do Amarante. São ruas asfaltadas, mercado, ponte, creche, saneamento básico, investimento no hospital municipal e tantas outras ações. Ainda temos várias obras em andamento, como escola em tempo integral, areninha, estrada e muito mais. Por isso que eu digo: em time que está ganhando, não se mexe. Em outubro, é Elmano 13”.


Moradora do município, Fátima Nascimento comemorou os impactos das ações na rotina da família. “Meu filho estuda em escola em tempo integral, recebeu o tablet e é beneficiado pelo Pé-de-Meia. Nosso município está se desenvolvendo de verdade por conta dessa parceria na educação. Meu voto e da minha família é no time do Elmano 13”, conclui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*