Pular para o conteúdo principal

Corpo de Bombeiros resgata corpos em açude de Beberibe

  Corpo de Bombeiros resgata corpos em açude de Beberibe A princípio, nesta manhã de domingo, 6 de setembro, os bombeiros militares de Aracati resgataram três corpos do sexo masculino de um veículo Ford Fiesta que capotou e caiu dentro do Açude do Medeiros, situado na comunidade Medeiros, BR-304, km 16, próximo ao Boqueirão do Cesário, em Beberibe. O acidente ocorreu nas proximidades da EMEF Maria Clemente da Silva A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os bombeiros militares por volta das 6h40 ao receber o informe que populares mergulharam e visualizaram três ocupantes dentro do carro, sem conseguir precisar o horário do acidente. O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), com a guarnição formada pelo subtenente Soares e soldados Portinari e Marques, concluiu o resgate dos corpos por volta das 7h45. Populares identificaram os corpos como sendo de Edson, Jonas e um terceiro homem conhecido como Galego, todos sem identificação formal. Nenhum familiar...

Mirassol vence e mantém Vasco e Internacional na zona de rebaixamento Com triunfo sobre Coritiba, Leão Caipira passa 26ª rodada fora do Z-4

 

Mirassol vence e mantém Vasco e Internacional na zona de rebaixamento

Com triunfo sobre Coritiba, Leão Caipira passa 26ª rodada fora do Z-4
Lincoln Chaves – Repórter da EBC
Publicado em 06/09/2026 - 14:10
São Paulo
 Mirassol vence e mantém Vasco e Internacional na zona de rebaixamento
© Pedro Zacchi/Agência Mirassol/Direitos Reservados
Versão em áudio

O primeiro jogo deste domingo (6) pelo Campeonato Brasileiro garantiu que, ao menos nesta 26ª rodada, não haverá mudanças na zona de rebaixamento, que engloba as quatro últimas posições (o Z-4). 

Melhor para o Mirassol, que venceu o Coritiba por 2 a 1 no Couto Pereira. Pior para Vasco e Internacional, que torciam por um revés do time do interior para terem chance de ultrapassá-lo.

O triunfo levou o Leão Caipira aos 28 pontos, ainda na 16ª colocação, a primeira fora do Z-4. O Cruzmaltino, com 25 pontos, perdeu para o Fluminense no sábado (5) e torcia pela derrota dos paulistas por dois gols de diferença para, mesmo com o tropeço no clássico, ficar a frente pelo saldo.

O Inter ainda joga pela 26ª rodada. Mais tarde neste domingo, o Colorado recebe o Santos no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 16h (horário de Brasília). Os gaúchos podem igualar a pontuação do Mirassol, mas seguirão atrás pelo número de vitórias, portanto, ainda na zona de rebaixamento. A equipe, no máximo, ultrapassa o Vasco caso pontue diante do Peixe.

Virada à paulista

Os gols em Curitiba saíram todos no segundo tempo. O Coxa saiu na frente aos 15 minutos, com Pedro Rocha desviando a finalização cruzada do também atacante Fabinho, tirando do alcance do goleiro Alex Muralha.

O Mirassol não demorou a igualar. Três minutos depois, o lateral Igor Formiga chutou da entrada da área pela direita e o atacante Gustavo Mosquito surpreendeu o goleiro Pedro Morisco ao aparecer no meio do caminho e completar para o gol.

Aos 29 minutos, o Coritiba balançou novamente as redes com o lateral Felipe Jonatan. O gol, porém, foi anulado com ajuda da tecnologia do impedimento semiautomático, que identificou a posição irregular do zagueiro Maicon na jogada.

A equipe paulista definiu o marcador aos 38 minutos, com Bruno Santos. O atacante recebeu de Igor Formiga pela direita, saiu da marcação do zagueiro Rodrigo Moledo e chutou no canto de Pedro Morisco.

Nos acréscimos, o Coritiba teve um pênalti marcado a favor, em cima de Rodrigo Moledo. Após rever a jogada no vídeo, o árbitro André Luiz Policarpo Bento viu que o defensor caiu na área ao tropeçar no lateral Bruno Melo - do próprio time - e cancelou a penalidade.

Alívio da torcida do Leão Caipira, que voltou a vencer fora de casa após mais de quatro meses. O Coxa, por sua vez, segue com 37 pontos, perdendo a chance de se aproximar de vez da zona de classificação à Libertadores (o G-5), que reúne as cinco melhores campanhas e que tem o Bahia na posição limite, em quinto, com 43 pontos.

Tricolores em festa

No sábado (5), o Fluminense derrotou o Vasco por 1 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro, com gol do meia Lucho Acosta, aos 15 minutos do segundo tempo. O Tricolor, com 45 pontos, continua na quarta posição, 20 pontos a frente do rival.

O Gigante da Colina corre risco de terminar a rodada em penúltimo lugar. Isso ocorre se o Inter pontuar contra o Santos e o Remo vencer o Flamengo em outro jogo que inicia às 16h deste domingo, no Mangueirão, em Belém, com transmissão ao vivo da Rádio Nacional - o Leão Azul tem 23 pontos.

Outro tricolor a vencer ontem foi o São Paulo, que derrotou o Atlético-MG por 2 a 0 no Morumbis. O time da capital paulista foi a 33 pontos, três a menos que o Galo, que viu chegar ao fim uma invencibilidade de 14 partidas. O atacante Luciano e o lateral Iago, ambos na etapa final, fizeram os gols são-paulinos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*