Pular para o conteúdo principal

PF combate fraudes contra o INSS

  PF combate fraudes contra o INSS Operação integrada com a CGINP do MPS cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e um de busca pessoal no âmbito de apuração sobre atuação de organização criminosa que fraudava benefícios previdenciários Compartilhe: Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência Publicado em 29/10/2026 09h40 Atualizado em 29/10/2026 10h26 Fortaleza/CE. A Polícia Federal, em atuação conjunta com a Coordenação-Geral de Inteligência da Previdência Social (CGINP) do Ministério da Previdência Social, deflagrou, nesta quinta-feira (29/10), a Operação Ubiquidade 2. A ação cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e um de busca pessoal expedidos pela 34ª Vara Federal – Subseção Judiciária de Maracanaú/CE, sendo dois em Maracanaú, um em Pacatuba, um em Itaitinga e dois em Maranguape, no Ceará . A operação dá continuidade à Operação Ubiquidade, deflagrada em 12/9/2024...

Concurso para servidor: TJCE publica resultados das provas e convoca candidatas(os) para avaliação biopsicossocial e heteroidentificação

 

Concurso para servidor: TJCE publica resultados das provas e convoca candidatas(os) para avaliação biopsicossocial e heteroidentificação

Ouvir: Concurso para servidor: TJCE publica resultados das provas e convoca candidatas(os) para avaliação biopsicossocial e heteroidentificação

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) publicou o resultado definitivo das provas objetiva e discursiva do concurso público para servidoras(es). O Edital nº 08/2026, disponibilizado nessa quarta-feira (28/10) no Diário da Justiça Eletrônico Administrativo (DJEA), também divulga o resultado preliminar da avaliação de títulos das(os) candidatas(os) aos cargos de Analista Judiciário e Oficial de Justiça, além da convocação para a avaliação biopsicossocial e para as entrevistas de heteroidentificação.

As(os) candidatas(os) podem consultar os resultados definitivos das provas objetiva e discursiva e o resultado preliminar da avaliação dos títulos no site da Fundação Carlos Chagas (FCC) (www.concursosfcc.com.br), banca organizadora do certame, e nos anexos do edital.

Conforme o edital, as respostas aos recursos interpostos contra o resultado das provas objetiva e discursiva ficarão disponíveis para consulta no site da FCC pelo prazo de sete dias, contados da data de divulgação. Já as(os) candidatas(os) que desejarem contestar o resultado preliminar da avaliação de títulos poderão apresentar recurso no prazo de dois dias úteis, exclusivamente por meio do portal da banca organizadora.

Ainda de acordo com o edital, as pessoas com deficiência convocadas para a avaliação biopsicossocial deverão comparecer ao local, data e horário designados. O não comparecimento à avaliação biopsicossocial implicará a perda do direito de concorrer às vagas reservadas para pessoas com deficiência, permanecendo o candidato apenas nas demais listas para as quais esteja habilitado, observadas as regras do concurso.

O documento também informa os horários das entrevistas da comissão de heteroidentificação das(os) candidatas(os) autodeclaradas(os) negras(os), indígenas e quilombolas. Além disso, apresenta a relação das(os) candidatas(os) autodeclaradas(os) negras(os) (pretos e pardos) reconhecidas(os) na primeira etapa do procedimento de heteroidentificação, realizada por meio da análise de fotografias.

A relação de candidatas(os) aprovadas(os) nas provas objetivas e discursivas, o resultado preliminar da avaliação de títulos e as orientações sobre a avaliação biopsicossocial e entrevistas de heteroidentificação, incluindo local, data e horários, podem ser consultados nos anexos do edital. Acesse o edital na íntegra clicando AQUI.

 

SOBRE O CONCURSO

 

O concurso do TJCE foi aberto no último dia 15 de maio por meio do Edital nº 01/2026, oferecendo 24 vagas imediatas e cadastro de reserva para os cargos de técnico judiciário (nível médio), analista judiciário e oficial de justiça (nível superior), com organização da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Revalida hoje

  Termina hoje (14) o prazo para a apresentação de recursos visando nova análise do diploma que foi apresentado para o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira (Revalida 2022/2). O resultado – da primeira etapa da segunda edição de 2022 – foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) no dia 8 de julho, data em que teve início o período para a apresentação de recursos, que deve ser feito por meio do  Sistema Revalida . “No caso de reprovação da documentação apresentada, o participante poderá inserir novo arquivo para análise. O único documento aceito, conforme previsto em edital, é o diploma médico original expedido por instituição de educação superior estrangeira reconhecida no país de origem pelo Ministério da Educação ou órgão equivalente, autenticado pela autoridade consular brasileira ou pelo processo da Convenção sobre a Eliminação da Exigência de Legali...