PMCE prende homem por contrabando e apreende 18 cigarros eletrônicos em Catarina
17 de outubro de 2026 - 20:47

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma equipe do destacamento policial de Catarina, pertencente ao 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), prendeu um homem suspeito de comercializar cigarros eletrônicos no bairro Vila Nova, no município de Catarina, na tarde dessa sexta-feira (16). A ação resultou na apreensão de 18 dispositivos eletrônicos para fumar.
Durante patrulhamento ostensivo, os policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que os produtos estariam sendo comercializados em uma barbearia. A informação foi acompanhada de uma imagem publicada em uma rede social, na qual os dispositivos eram anunciados para venda.
A equipe se deslocou ao estabelecimento indicado, onde localizou 18 cigarros eletrônicos de diferentes modelos. Questionado, o responsável pelo local confirmou a comercialização dos produtos.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Tauá, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante pelo crime de contrabando, previsto no artigo 334-A do Código Penal.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.