Sub-20: Ceará se impõe em casa, vence Goiás por 3 a 1 e abre vantagem nas oitavas da Copa do Brasil
Gols alvinegros foram marcados por Heverton, Kauã Ziegler e Riquelme

Pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, o Ceará recebeu o Goiás no Estádio Franzé Moraes, na Cidade Vozão, na tarde desta quinta-feira, 15. Com gols de Heverton, Kauã Ziegler e Riquelme, o Time do Povo venceu os goianos pelo placar de 3 a 1 e abriu vantagem no confronto.
O duelo decisivo da volta acontece na próxima quarta-feira, 21, às 19h30. A partida será realizada longe dos domínios alvinegros, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.
Para avançar, o Mais Querido precisa apenas de um empate, mas pode perder pela vantagem mínima. Caso sofra um revés por dois gols de diferença, a vaga às quartas de final será decidida nos pênaltis.
O JOGO
Logo aos seis minutos de jogo, o atacante Kauã Ziegler recebeu na entrada da área e finalizou no cantinho, tirando tinta da trave.
Após uma leve pressão do adversário, o Time do Povo retomou o controle das ações e abriu o placar do jogo aos 24 minutos com Heverton. O atacante aproveitou passe de Figueiredo nas costas da defesa e testou na bochecha da rede.
Na segunda etapa, aos 14 minutos, o Vozão voltou a assustar o adversário. Éder recebeu pelo lado direito e passou para Caio, que finalizou de longe e a bola passou raspando o travessão. Quase o 2 a 0 do Mais Querido.
Cinco minutos depois, Kauã Ziegler cobrou falta de muito longe no ângulo e ampliou o marcador do jogo. Um golaço do atacante alvinegro.
Aos 35 minutos, Riquelme aproveitou rebote em cobrança de escanteio e chutou de primeira no cantinho, sem chances para o goleiro. 3 a 0 para o Vozão.
Dois minutos depois, o Goiás diminuiu o marcador com Murilo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.