*Alchymist apresenta o Prehistoric Garden, experiência que une gastronomia italiana e dinossauros em Fortaleza* _Novo espaço temático une gastronomia italiana, tecnologia e entretenimento para toda a família a partir de 1º de julho_ Fortaleza ganha uma nova opção de lazer e gastronomia a partir do dia 1º de julho. O Alchymist inaugura o Prehistoric Garden, uma experiência temática inédita que reúne rodízio de massas, pizzas e risotos em um ambiente inspirado no universo dos dinossauros, oferecendo uma programação voltada para famílias, grupos de amigos e apaixonados pela culinária italiana. Instalado no Jardim do Alchymist, o projeto transforma o espaço em um cenário imersivo, onde tecnologia, cenografia e natureza se encontram. A ambientação conta com dinossauros animatrônicos em tamanho real, incluindo um impressionante T-Rex, além de vulcão cenográfico com efeitos especiais, cascata, vegetação temática e diferentes espécies espalhadas pelo jardim, proporcionando ao público a s...
COTIDIANO
"Alunos da Escola Municipal Otávio de Farias, no Jardim Violeta, estão sem aula, por causa da superlotação. Para resolver o problema, alguns estudantes foram transferidos para um outro prédio. Mas o colégio ainda está em fase de conclusão de obras, que atrasaram por causa das chuvas. Os pais dos alunos reclamam de descaso da Prefeitura.As aulas nas escolas do município começaram no dia 24 de fevereiro, mas até agora, alunos continuam de férias, para revolta de muitas mães. Elas estão inconformadas com a situação e denunciam o descaso da direção da escola, que deixou estudantes sem aula, por falta de vagas."
Fonte: TV Diário
"Alunos da Escola Municipal Otávio de Farias, no Jardim Violeta, estão sem aula, por causa da superlotação. Para resolver o problema, alguns estudantes foram transferidos para um outro prédio. Mas o colégio ainda está em fase de conclusão de obras, que atrasaram por causa das chuvas. Os pais dos alunos reclamam de descaso da Prefeitura.As aulas nas escolas do município começaram no dia 24 de fevereiro, mas até agora, alunos continuam de férias, para revolta de muitas mães. Elas estão inconformadas com a situação e denunciam o descaso da direção da escola, que deixou estudantes sem aula, por falta de vagas."
Fonte: TV Diário
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Estabilizador e Nobreak, I hope you enjoy. The address is http://estabilizador-e-nobreak.blogspot.com. A hug.
ResponderExcluirAmigo me chamo,Mário Oliveira, sou radialista e idealizador do Portal Notícias do Vale. Obrigado pelo Link em seu Blog. Um grande abraço.
ResponderExcluir