Governo brasileiro manifesta pesar pelas perdas causadas em decorrência dos terremotos que atingiram o território da Venezuela no dia de hoje, 24 de junho. Até o momento, os sismos resultaram em danos à infraestrutura local e deslocamento de contingentes populacionais. O Brasil expressa solidariedade ao governo e ao povo da Venezuela e deseja pronta recuperação aos feridos. Até o momento, não foram identificados brasileiros entre as vítimas. O plantão consular do Itamaraty permanece à disposição para prestar assistência a cidadãos brasileiros em situação de emergência. O plantão consular da Embaixada do Brasil em Caracas pode ser contatado por meio do telefone +58 414-3723337 e o plantão consular em Brasília, pelo telefone +55 (61) 98260-0610. Categoria Comunicações e Transparência Pública
COTIDIANO
"Alunos da Escola Municipal Otávio de Farias, no Jardim Violeta, estão sem aula, por causa da superlotação. Para resolver o problema, alguns estudantes foram transferidos para um outro prédio. Mas o colégio ainda está em fase de conclusão de obras, que atrasaram por causa das chuvas. Os pais dos alunos reclamam de descaso da Prefeitura.As aulas nas escolas do município começaram no dia 24 de fevereiro, mas até agora, alunos continuam de férias, para revolta de muitas mães. Elas estão inconformadas com a situação e denunciam o descaso da direção da escola, que deixou estudantes sem aula, por falta de vagas."
Fonte: TV Diário
"Alunos da Escola Municipal Otávio de Farias, no Jardim Violeta, estão sem aula, por causa da superlotação. Para resolver o problema, alguns estudantes foram transferidos para um outro prédio. Mas o colégio ainda está em fase de conclusão de obras, que atrasaram por causa das chuvas. Os pais dos alunos reclamam de descaso da Prefeitura.As aulas nas escolas do município começaram no dia 24 de fevereiro, mas até agora, alunos continuam de férias, para revolta de muitas mães. Elas estão inconformadas com a situação e denunciam o descaso da direção da escola, que deixou estudantes sem aula, por falta de vagas."
Fonte: TV Diário
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Estabilizador e Nobreak, I hope you enjoy. The address is http://estabilizador-e-nobreak.blogspot.com. A hug.
ResponderExcluirAmigo me chamo,Mário Oliveira, sou radialista e idealizador do Portal Notícias do Vale. Obrigado pelo Link em seu Blog. Um grande abraço.
ResponderExcluir