A seleção de Cabo Verde volta a campo neste domingo (21) para uma partida contra o Uruguai, na segunda rodada da Copa do Mundo 2026. O jogo será em Miami, nos Estados Unidos, às 19h, e as atenções estarão voltadas ao experiente goleiro Vozinha, que se tornou uma das estrelas da primeira fase do Mundial. O defensor foi um dos protagonistas do empate em 0x0 com a Espanha , na estreia das seleções pelo Grupo H, na última segunda-feira (15). ⚽ Fique por dentro das partidas e resultados. Veja a tabela de pontos por grupos A sequência espetacular de defesas que segurou o resultado contra uma das maiores potências do futebol fez com que Vozinha se transformasse em uma celebridade, que acumula mais de 14 milhões de seguidores no Instagram . “Tem sido realmente incrível, não esperava por isso. Não sei como é que vou continuar a ser a mesma pessoa e o mesmo Vozinha de sempre. Mas gostaria de agradecer a todos que aderiram a isso, a todos os seguidores, a todos os brasileiros e a todas as ...
COTIDIANO
"Alunos da Escola Municipal Otávio de Farias, no Jardim Violeta, estão sem aula, por causa da superlotação. Para resolver o problema, alguns estudantes foram transferidos para um outro prédio. Mas o colégio ainda está em fase de conclusão de obras, que atrasaram por causa das chuvas. Os pais dos alunos reclamam de descaso da Prefeitura.As aulas nas escolas do município começaram no dia 24 de fevereiro, mas até agora, alunos continuam de férias, para revolta de muitas mães. Elas estão inconformadas com a situação e denunciam o descaso da direção da escola, que deixou estudantes sem aula, por falta de vagas."
Fonte: TV Diário
"Alunos da Escola Municipal Otávio de Farias, no Jardim Violeta, estão sem aula, por causa da superlotação. Para resolver o problema, alguns estudantes foram transferidos para um outro prédio. Mas o colégio ainda está em fase de conclusão de obras, que atrasaram por causa das chuvas. Os pais dos alunos reclamam de descaso da Prefeitura.As aulas nas escolas do município começaram no dia 24 de fevereiro, mas até agora, alunos continuam de férias, para revolta de muitas mães. Elas estão inconformadas com a situação e denunciam o descaso da direção da escola, que deixou estudantes sem aula, por falta de vagas."
Fonte: TV Diário
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Estabilizador e Nobreak, I hope you enjoy. The address is http://estabilizador-e-nobreak.blogspot.com. A hug.
ResponderExcluirAmigo me chamo,Mário Oliveira, sou radialista e idealizador do Portal Notícias do Vale. Obrigado pelo Link em seu Blog. Um grande abraço.
ResponderExcluir