Pular para o conteúdo principal

Etufor realiza vistorias de veículos por aplicativo com final de placa 3 neste mês de maio Em 2025, foram realizadas um total de 3.610 aprovações. Neste mês de abril, foram aprovados 930 veículos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo

  A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo  site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...

AMC realiza operação especial para Réveillon

SERVIÇO
"A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC) preparou uma operação especial para disciplinar o tráfego no entorno do aterro da Praia de Iracema, onde será realizado o Réveillon de Fortaleza 2009.

A operação contará, no total, com 64 agentes de trânsito, que atuarão já a partir das 5h do dia 31 de dezembro. O objetivo dessa primeira ação é impedir o estacionamento na Avenida Historiador Raimundo Girão, no trecho compreendido entre a rua Ildefonso Albano e a Avenida Barão de Studart.

A partir das 15h, os agentes iniciarão a interdição total da Avenida Historiador Raimundo Girão para o fluxo de veículos, no trecho entre as ruas Ildefonso Albano e Silva Paulet e na Avenida Beira Mar, entre as avenidas Rui Barbosa e Barão de Studart. A Avenida Monsenhor Tabosa permanecerá com o tráfego livre para veículos, contudo, as vias de acesso ficarão restritas, a partir das 15h, para a circulação de pedestres entre as ruas Ildefonso Albano e Monsenhor Bruno. Até a madrugada do dia 1° de janeiro, agentes de trânsito permanecerão distribuídos entre a Avenida Monsenhor Tabosa e a rua Deputado Moreira da Rocha auxiliando a dispersão dos cidadãos que forem ao evento.

Viaturas com agentes da AMC também ficarão disponíveis para gerenciar o trânsito no entorno das festas que acontecerão em outros pontos da cidade, como no Pólo da Barra do Ceará, Pólo de Lazer do Conjunto Ceará e Lagoa de Messejana, também promovidas pela Prefeitura de Fortaleza.

A Autarquia recomenda que o cidadão utilize transporte coletivo público ou táxi para ir ao Réveillon 2009, e que, se for de veículo particular, estacione em locais permitidos. A AMC informa ainda que os agentes de trânsito estarão atentos ao cometimento de infrações e à desobediência à sinalização existente."

Fonte:Texto reproduzido do Portal Jangadeiro Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.