A brasileira Jéssica Ferreira conquistou, na última sexta-feira (17), o bronze na prova individual da classe PTWC (de cadeirantes) do Campeonato Mundial de triatlo paralímpico disputado em Wollongong (Austrália) com o tempo de 1h12min45. A triatleta paulista ficou atrás apenas da australiana Lauren Parker, atual campeã paralímpica da prova, que ficou com o ouro com o tempo de 1h10min43s, e da norte-americana Emelia Perry, prata com o tempo de 1h11min53s. Além de Jéssica, o Brasil foi representado na categoria feminina pela mineira Letícia Freitas, da classe PTVI (deficiência visual), que, guiada por Pamella Oliveira, finalizou em quinto lugar com o tempo de 1h09min33s. Já a capixaba Érica da Rosa, da classe PTS5 (deficiência físico-motora), também terminou na quinta posição, mas com o tempo de 1h16min53s. Na categoria masculina, o catarinense Jorge Fonseca (PTS4, deficiência físico-motora) encerrou em nono lugar com o tempo de 1h06min05s, enquanto o goiano Ruiter Gonçalves (PTS5)...
O Blog posta algumas notas para os amigos leitores:
1. A verticalização de moradias prossegue em Fortaleza. Por esses dias, tratores são vistos limpando terrenos e mais terrenos no Bairro de Fátima e Cocó.
2. A bandeira Mister Pizza deixou de vez a capital cearense. A ultima unidade funcionava na Avenida 13 de Maio. A pizzaria continua funcionando com outro nome. Agora, é Master Pizza.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.