Time do Povo perdeu no tie-break Link para compartilhamento: Copiar Adriana Padilha / Foto Atleta O Ceará sofreu a primeira derrota na Superliga B. Nesta terça-feira, 9, no Ginásio Ivo Silveira, em Chapecó (SC), o Time do Povo foi superado por Chapecó por 3 sets a 2, com parciais de 25–20, 29–27, 20–25, 23–25 e 15-13. Apesar do revés, a equipe comandada por Raphael Dantas somou um ponto, chegando a quatro na tabela de classificação. Com o resultado, o Mais Querido deixou a liderança do certame nacional. Em duas partidas, o Ceará acumula uma vitória e uma derrota. O time cearense volta à quadra no sábado, 13, às 20h30min (de Brasília), no Ginásio Aécio de Borba, para enfrentar o Flamengo, em duelo válido pela 3ª rodada da Superliga B. Tags: Ceara , Esportes Olímpicos , Time do Povo , volei ,
O Blog posta algumas notas para os amigos leitores:
1. A verticalização de moradias prossegue em Fortaleza. Por esses dias, tratores são vistos limpando terrenos e mais terrenos no Bairro de Fátima e Cocó.
2. A bandeira Mister Pizza deixou de vez a capital cearense. A ultima unidade funcionava na Avenida 13 de Maio. A pizzaria continua funcionando com outro nome. Agora, é Master Pizza.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.