O Ministério Público do Ceará, por meio do Núcleo de Investigação Criminal (Nuinc), deflagrou na manhã desta quinta-feira (04/12) as operações “Embrionária” e “Ecos da Penumbra” para aprofundar investigações de agentes de segurança pública suspeitos de extorsão, tortura, associação criminosa armada, abuso de autoridade e invasões ilegais de domicílio. As duas ações cumpriram mandados de busca e apreensão em Fortaleza e as investigações estão em segredo de justiça. Embrionária Essa operação foi deflagrada pelo Nuinc do MP do Ceará em conjunto com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), com o Departamento Técnico Operacional (DTO) da Polícia Civil, bem como com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o Comando Tático Motorizado (Cotam), ambos da Polícia Militar. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar e pessoal na cidade de Fortaleza para aprofundar indícios da atuação de uma associação cr...
“Quatro homens tentaram assaltar um carro-forte dentro do Hospital da Unimed, no bairro de Fátima, na manhã desta sexta-feira, 30. O carro chegava para abastecer um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado dentro do hospital, quando os vigilantes foram abordados pelos suspeitos.
Houve troca de tiros e dois vigilantes foram baleados. De acordo com informações preliminares, os assaltantes fugiram, sem conseguir roubar o dinheiro, em um Honda Fit de cor cinza, em direção ao bairro Aerolândia.
Segundo o comando do 5º Batalhão da Polícia Militar, que faz buscas para capturar os suspeitos, um dos assaltantes foi baleado na perna."
Fonte: Portal O Povo Online
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.