O Ferroviário Atlético Clube vem a público se manifestar diante das declarações e questionamentos realizados após a partida entre Ferroviário e Central, disputada em Caruaru/PE, válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, que terminou empatada em 1 a 1. O clube acompanha com preocupação as reiteradas acusações direcionadas à arbitragem da partida, especialmente no que diz respeito a uma suposta penalidade não assinalada em favor da equipe adversária. Da mesma forma que são apontados possíveis equívocos contra o Central, também houve lances que geraram questionamentos por parte do Ferroviário. Entre eles, destacamos uma entrada violenta sofrida pelo atleta Pablinho na segunda etapa, em um lance que poderia ter resultado na expulsão do jogador adversário, mas que recebeu interpretação diferente por parte da equipe de arbitragem. O Ferroviário Atlético Clube defende a lisura, a transparência e a credibilidade da competição. Por esse motivo, não aceitará qualquer tenta...
Na sexta-feira (27), a programação do Palco Giratório chega a Sobral com o espetáculoEste lado para cima, da Brava Companhia (SP). A peça gratuita acontece às 17h30, na Praça Cuba.
Resultado de uma pesquisa sobre o “mundo de imagens e de aparências”, o espetáculo de rua retrata a sociedade moderna atordoada pela rotina de produção e de consumo, que transforma o próprio homem em mercadoria.
O Palco Giratório acontece desde o dia 1º de abril. Dezesseis grupos nacionais e 11 locais apresentam-se em pelo menos 12 bairros de Fortaleza, percorrendo as seis Regionais e o interior.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.