A brasileira Beatriz Haddad Maia foi eliminada do US Open após ser derrotada por 2 sets a 0 (parciais de 6/0 e 6/3) pela norte-americana Amanda Anisimova, na noite desta segunda-feira (1) em Nova York (Estados Unidos). Após derrotar a brasileira, atual número 22 do mundo, a norte-americana, 9ª colocada do ranking mundial, enfrenta nas semifinais a polonesa Iga Swiatek, número 1 do mundo. Com a queda de Bia, as esperanças brasileiras no US Open se concentram em Luisa Stefani, que, ao lado da húngara Timea Babos, avançou nesta segunda para as quartas de final da chave de duplas. O próximo desafio será a equipe formada pela canadense Gabriela Dabrowski e pela neozelandesa Erin Routliffe.
Nesta quarta-feira (2), o Porto do Pecém será cenário de um evento mundial realizado pela APM Terminals de prevenção a acidentes de trabalho. Segundo a organização, o objetivo do evento denominado Global Safety Day é reforçar a importância e a preocupação do trabalho seguro na realização das atividades diárias dentro do terminal.
O tema este ano da mobilização é “Stronger & Safer together” (Mais fortes e seguros juntos), que enfatiza a importância e a responsabilidade de todos em eliminar qualquer risco de acidentes, e contará com ciclo de palestras e atividades para todos os colaboradores que trabalham dentro do Porto do Pecém.
Para o presidente do Porto, Danilo Serpa, o evento é de extrema importância para garantir boas práticas dentro do terminal. “Queremos um ambiente agradável e seguro para todos que trabalham aqui e entendemos que esses eventos conscientizam e ensinam todos quanto aos cuidados necessários e indispensáveis”, declara Serpa.
O evento acontece a partir das 8h30min, no bloco de utilidades (BUS) do Porto do Pecém.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.