Créditos: Rafael Ribeiro/CBF A Confederação Brasileira de Futebol realizou, nesta segunda-feira (23), no Rio de Janeiro, o sorteio da 5ª fase da Copa do Brasil. Nesta fase, 32 clubes disputam o certame e foram divididos em dois potes seguindo o Ranking Nacional de Clubes 2026. Portanto, os dois clubes cearenses ainda na disputa estiveram em potes separados: o Fortaleza Esporte Clube no Pote 1, que reuné os clubes do 1º ao 16º lugar no ranking, e o Ceará Sporting Club no Pote 2. Ambos estão na competição desde a 2ª fase. Nesta 5ª fase, os confrontos acontecem em duelos de ida e volta. Veja como ficou: Ida Atlético-MG x Ceará Fortaleza x CRB-AL Volta Ceará x Atlético-MG CRB-AL x Fortaleza As datas reservadas para esta fase da competição serão 22 ou 23/04 (jogos de ida) e 13 ou 14/05 (jogos de volta). Posteriormente, a CBF divulgará a programação detalhada dos confrontos. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 3206-6523 Danielfranca@futebolceare...
Enquanto algumas agências do Banco do Brasil estão fechadas no interior por diversos motivos, como nos reportamos aqui no Blog sobre o caso da agência em Banabuiú, a Superintendência Estadual do Banco do Brasil, confirmou o retorno dos atendimentos da agência bancária em Cedro. A solenidade de entrega da reforma acontecerá às 16h do dia 16 de agosto e o atendimento ao público será reiniciado no dia seguinte. Os trabalhos de reconstrução da unidade tiveram início em fevereiro deste ano.
De acordo com o prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, este é um importante momento para todos os cedrenses. “Por diversas vezes me reuni para buscar o início das obras da agência em nossa cidade, sei o quanto a população merece o retorno do banco. O comunicado trouxe um alivio para todos nós, principalmente para quem depende do comércio e que teve alguns prejuízos durante a ausência da unidade no município”.
O Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Amauri Aguiar, estende o convite da solenidade de inauguração para toda população cedrense. “Nós vamos entregar uma nova agência totalmente reformada, moderna e em plenas condições de atender o povo de Cedro, já no dia seguinte”, explica.
A população comemorou a notícia e agradeceu o empenho da gestão municipal, que sempre fez questão de dialogar com todos. “A Prefeitura está de parabéns, pois foi insistente e não esperou muito para resolver esse problema de grande importância para toda a cidade. A transparência é uma marca forte dessa gestão”, avalia o morador Daniel Silva, em sua rede social.
Para minimizar os contratempos, a gerência do Banco do Brasil disponibilizou ao longo de todo esse período de reforma, o atendimento no “Correspondente BB”, neste espaço, os moradores puderam efetuar algumas transações bancárias com comodidade e praticidade.
LINHA DO TEMPO
Março de 2017 - Os moradores de Cedro acordaram com a ação criminosa de um grupo com cerca de 20 homens. O bando explodiu a agência do Banco do Brasil e destruiu ainda outros três estabelecimentos comerciais vizinhos.
Abril de 2017 - A Prefeitura de Cedro promoveu um debate público com o objetivo de discutir a reabertura da agência do BB.
Maio de 2017 - Dr. Nilson Diniz participou de uma reunião na Superintendência Geral do Banco do Brasil, em Brasília, para solicitar a reabertura da unidade bancária em caráter de urgência.
Fevereiro de 2018 - A obra para reconstruir a agência é iniciada na cidade.
Junho de 2018 - O Superintendente Estadual do Banco do Brasil, visitou o município para vistoriar as obras de reforma.
.:SERVIÇO:.
Entrega da Agência do Banco do Brasil de Cedro
Dia: 16 de agosto
Horário: 16h

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.