Pular para o conteúdo principal

Cobaertura especial - Feira de Oportunidades do Grau Técnico ocorre em Fortaleza simultaneamente em duas unidades na próxima quinta-feira (27)




Agentes integradores conceituados oferecem centenas de oportunidades de emprego e estágio em evento gratuito que conta ainda com palestras, minicursos, workshop, atendimentos de saúde e de estética e sorteios nas escolas Bezerra de Menezes e Washington Soares



Sucesso em todo o Brasil, a Feira de Oportunidades do Grau Técnico tem mais uma edição realizada na próxima quinta-feira (27), na capital cearense. A grande novidade é que desta vez o evento ocorre em dose dupla, simultaneamente nas unidades Bezerra de Menezes, no bairro São Geraldo, e Washington Soares, no bairro Lagoa Sapiranga (Coité). O evento, gratuito para o público em geral, é uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho. Para as empresas parceiras, a feira traz também uma ótima oportunidade para selecionar profissionais e estudantes com qualificação adequada para ocuparem cargos de emprego e estágio.

Centenas de oportunidades de emprego e estágio – para contratação imediata ou cadastro de reserva – são ofertadas pelos agentes integradores com o apoio da Agência de Encaminhamento Grau Técnico e de instituições parceiras.

Dentro da filosofia do Grau Técnico de preparar o cidadão para o mercado de trabalho, além da oferta de oportunidades de emprego e estágio, o evento conta ainda com palestras, minicursos, workshop, atendimentos de saúde e de estética e sorteios.

Na unidade Bezerra de Menezes acontece a segunda edição da Feira de Oportunidades, das 9h às 17h. Oportunidades para estagiários e aprendizes são oferecidas pelos agentes integradores AllService Estágios, Centro de Capacitação e Estágio, Centro de Estágio, Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), iJovem, Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e Randstad. Profissionais das empresas Nunes RH e Sales estarão no local prestando consultoria e recebendo currículos. Outro parceiro, o Grupo Viper, fará uma apresentação companhia prestadora de serviços e também estará recebendo currículos.

Uma série de palestras será ministrada por Gomes de Matos, Saúde e Vida, Catalise, Ari de Paula e Axa Investimenbtos. Já os minicurso de primeiros socorros ficarão a cargo de VPX, Centro de Treinamento e atendimento hospitalar e Projeto Help For Life.

Os participantes ainda contarão com consultas oftalmológicas e sorteios oferecidos pela Optka; aplicação de maquiagem e mais sorteios oferecidos por Mary Kay; além de corte de cabelo e atendimentos de enfermagem e vacinação.

A responsabilidade social direta também estará contemplada com o serviço de doação de sangue comandado pelo Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) e o recebimento de doações para ajuda humanitárias sob a responsabilidade da Cruz Vermelha. Um aplicativo idealizado por alunos da unidade será apresentado durante a feira e o clima de animação e descontração estará garantido com a apresentação da Banda Cultural.

Já a unidade Washington Soares do Grau Técnico recebe a Feira da Oportunidades pela primeira vez. Lá o evento está marcado para o período das 9h às 18h.

Cerca de 500 oportunidades de emprego e estágio – para contratação imediata ou cadastro de reserva – são ofertadas pelos agentes integradores Braslimp, Concentrix, CRC, Habib's e Hospital São Camilo com o apoio da Agência de Encaminhamento Grau Técnico e de instituições parceiras Centro de Estágio, Cette Estágio, MRH e Super Estágio.

A programação conta ainda com a palestra Mercado de Trabalho e a workshop Dinâmica de Grupo. Os participantes terão ainda à disposição serviços de na área de saúde, como aferição de pressão sanguínea e de controle glicêmico e exame oftalmológico; e serviços de estética, como limpeza de pele, spa dos pés e massagem.

Sucesso absoluto em todas praças em que foi realizada, a Feira de Oportunidades promovida pelo Grau Técnico já aconteceu em Aracaju, Belo Horizonte, Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Garanhuns (PE), Maceió, Natal, Petrolina (PE), Recife, Salvador e Taguatinga (DF) e agora está de volta a Fortaleza. Em breve contemplará outros municípios do País.


Serviço

Feira de Oportunidades –quinta-feira (27), das 9h às 17h, no Grau Técnico Bezerra de Menezes - Avenida Bezerra de Menezes, 2.631, São Geraldo, Fortaleza (CE). Telefone: (85) 3287-4857. WhatsApp: (85) 98957-8421. Na internet: www.grautecnico.com.br; Facebook – /grautecnico e /grautecnicobezerra; Instagram – @grau_tecnico e @grautecnicobezerra. E-mail:fortaleza-bezerra@grautecnico.com.br; e, das 9h às 18h, no Grau Técnico Washington Soares – Avenida Washington Soares, 3.939, loja 3, Lagoa Sapiranga (Coité), Fortaleza (CE). Telefone: (85) 3045-9222. WhatsApp: (85) 98500-1712. Na internet: www.grautecnico.com.br; Facebook – /grautecnico e /grautecnicowsoares; Instagram – @grau_tecnico e @grautecnico_wsoares. E-mail: fortaleza-wsoares@grautecnico.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…