Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo
Seguindo a tendência de digitalização do varejo e transformação acelerada do comportamento de compra do consumidor, o Extra lança sua nova campanha de Natal, que este ano, além reforçar que no Natal o Extra tem família reunida, mesa farta e presentes incríveis, conta também com uma experiência com o uso de realidade aumentada no aplicativo Clube Extra. A ação “Ache o Papai Noel” visa despertar o clima natalino e resgatar o lado lúdico deste período do ano, proporcionando aos clientes uma interação tecnológica nas lojas físicas.
Os consumidores poderão entrar no clima do Natal e achar o Papai Noel, o boneco de neve, as renas e todos os elementos típicos do Natal baixando gratuitamente o app da rede e seguir as instruções fixadas na comunicação visual do ponto de venda para vivenciar a experiência proporcionada pelo game e receber uma oferta exclusiva na funcionalidade “Meu Desconto” do aplicativo. Caso o cliente não esteja fisicamente em uma loja do Extra, poderá baixar a imagem em formato “JPEG” no site: www.clubeextra.com.br/natal e escaneá-la via tela do computador ou pela versão impressa.
“O Extra é família e Natal é família. A cada ano a marca inova mais e com tecnologia de realidade aumentada conseguimos trazer a emoção e o clima de Natal para todas as nossas lojas, além de diversão, interatividade e ofertas exclusivas no aplicativo Clube Extra para quem participa. O Extra aposta na gameficação como ferramenta de interação e diferenciação no varejo”¸ explica Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra.
A ação “Ache o Papai Noel”, que vai até 25/12 em todas as lojas da rede no Brasil, faz parte de uma campanha especial para o Fim de Ano da marca criada pela Leo Burnett TM que envolve, ainda, filmes festivos com a atriz Fabiana Karla, ofertas e as melhores condições de pagamento. A startup XGB foi a responsável pelo desenvolvimento da tecnologia.
Para mais informações e para conferir o regulamento completo da ação “Ache o Noel”, acesse www.clubeextra.com.br/natal”.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.