A aplicação da primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025 ocorrerá neste domingo (9) nas 27 unidades da Federação para mais de 4,81 milhões de inscritos confirmados. Saber o local de prova e se planejar logisticamente são tão importantes quanto o estudo para o exame. Isso porque se o candidato perder o horário de fechamento dos portões, às 13h (horário de Brasília), todo o esforço de um ano se perde. A tolerância é zero para atrasos. O edital do Enem 2025 é taxativo ao proibir a entrada do participante no local de prova, após o fechamento dos portões. Com isso, perder o horário resulta na eliminação automática do candidato. >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp Cartão de Confirmação de Inscrição A informação sobre o local de prova do Enem 2025 está disponível no Cartão de Confirmação de Inscrição. O documento individualizado deve ser acessado exclusivamente na Página do Participante , no site do I...
Seguindo a tendência de digitalização do varejo e transformação acelerada do comportamento de compra do consumidor, o Extra lança sua nova campanha de Natal, que este ano, além reforçar que no Natal o Extra tem família reunida, mesa farta e presentes incríveis, conta também com uma experiência com o uso de realidade aumentada no aplicativo Clube Extra. A ação “Ache o Papai Noel” visa despertar o clima natalino e resgatar o lado lúdico deste período do ano, proporcionando aos clientes uma interação tecnológica nas lojas físicas.
Os consumidores poderão entrar no clima do Natal e achar o Papai Noel, o boneco de neve, as renas e todos os elementos típicos do Natal baixando gratuitamente o app da rede e seguir as instruções fixadas na comunicação visual do ponto de venda para vivenciar a experiência proporcionada pelo game e receber uma oferta exclusiva na funcionalidade “Meu Desconto” do aplicativo. Caso o cliente não esteja fisicamente em uma loja do Extra, poderá baixar a imagem em formato “JPEG” no site: www.clubeextra.com.br/natal e escaneá-la via tela do computador ou pela versão impressa.
“O Extra é família e Natal é família. A cada ano a marca inova mais e com tecnologia de realidade aumentada conseguimos trazer a emoção e o clima de Natal para todas as nossas lojas, além de diversão, interatividade e ofertas exclusivas no aplicativo Clube Extra para quem participa. O Extra aposta na gameficação como ferramenta de interação e diferenciação no varejo”¸ explica Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra.
A ação “Ache o Papai Noel”, que vai até 25/12 em todas as lojas da rede no Brasil, faz parte de uma campanha especial para o Fim de Ano da marca criada pela Leo Burnett TM que envolve, ainda, filmes festivos com a atriz Fabiana Karla, ofertas e as melhores condições de pagamento. A startup XGB foi a responsável pelo desenvolvimento da tecnologia.
Para mais informações e para conferir o regulamento completo da ação “Ache o Noel”, acesse www.clubeextra.com.br/natal”.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.