Pular para o conteúdo principal

EXTRA PREPARA NATAL COM EXPERIÊNCIA DE REALIDADE AUMENTADA

 Seguindo a tendência de digitalização do varejo e transformação acelerada do comportamento de compra do consumidor, o Extra lança sua nova campanha de Natal, que este ano, além reforçar que no Natal o Extra tem família reunida, mesa farta e presentes incríveis, conta também com uma experiência com o uso de realidade aumentada no aplicativo Clube Extra. A ação “Ache o Papai Noel” visa despertar o clima natalino e resgatar o lado lúdico deste período do ano, proporcionando aos clientes uma interação tecnológica nas lojas físicas.
Os consumidores poderão entrar no clima do Natal e achar o Papai Noel, o boneco de neve, as renas e todos os elementos típicos do Natal baixando gratuitamente o app da rede e seguir as instruções fixadas na comunicação visual do ponto de venda para vivenciar a experiência proporcionada pelo game e receber uma oferta exclusiva na funcionalidade “Meu Desconto” do aplicativo. Caso o cliente não esteja fisicamente em uma loja do Extra, poderá baixar a imagem em formato “JPEG” no site: www.clubeextra.com.br/natal e escaneá-la via tela do computador ou pela versão impressa.
“O Extra é família e Natal é família. A cada ano a marca inova mais e com tecnologia de realidade aumentada conseguimos trazer a emoção e o clima de Natal para todas as nossas lojas, além de diversão, interatividade e ofertas exclusivas no aplicativo Clube Extra para quem participa. O Extra aposta na gameficação como ferramenta de interação e diferenciação no varejo”¸ explica Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra.
A ação “Ache o Papai Noel”, que vai até 25/12 em todas as lojas da rede no Brasil, faz parte de uma campanha especial para o Fim de Ano da marca criada pela Leo Burnett TM que envolve, ainda, filmes festivos com a atriz Fabiana Karla, ofertas e as melhores condições de pagamento. A startup XGB foi a responsável pelo desenvolvimento da tecnologia.
Para mais informações e para conferir o regulamento completo da ação “Ache o Noel”, acesse www.clubeextra.com.br/natal”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…