Pular para o conteúdo principal

Fim de semana: Shopping Parangaba oferece programação carnavalesca para as crianças


O Shopping Parangaba segue em clima carnavalesco. Para este fim de semana, o empreendimento preparou uma agenda com muita festa e brincadeiras para toda a família. A diversão inicia no sábado (08), a partir das 10h, com um aulão gratuito de FitDance, que acontecerá no espaço Parangaba é Show, piso L1.
No mesmo local, a partir das 16h, é a vez das crianças caírem na folia com diversas atividades, como: bailinho de Carnaval; animação com palhaços; desfiles, concurso de dança, brincadeiras diversas. Os baixinhos ainda serão atendidos pelo Salão Fashion Mix, onde vão receber uma produção toda especial. Além disso, terá uma oficina de artes para confecção de instrumento musical. 
A alegria segue durante o domingo (09), com o cover dos personagens do filme Frozen 2, a partir das 17h. A apresentação, em parceria com a Cia Mix da Alegria, promete encantar o público presente. Todas as atividades gratuitas acontecem no Piso L1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…