Pular para o conteúdo principal

Agefis apreende cerca de mil litros de lixo em operação contra descarte irregular no Vila União

  Prefeitura de Fortaleza intensifica fiscalização e apela à colaboração da comunidade contra descarte irregular de resíduos   COMPARTILHAR   Durante a operação, o veículo envolvido foi apreendido e o responsável autuado A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) flagrou mais um caso de descarte irregular de resíduos sólidos. A ação ocorreu no final da tarde de quinta-feira (18/04), no bairro Vila União, onde cerca de mil litros de lixo estavam sendo despejados em área pública quando os fiscais agiram. A operação recebeu o apoio da Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM) da Guarda Municipal de Fortaleza. A Prefeitura, por meio da equipe da Agefis, tem aumentado a vigilância em relação ao descarte inadequado de resíduos em toda a cidade. As equipes de fiscalização estão ativas dia e noite, realizando vistorias em locais suscetíveis a serem utilizados como pontos de descarte, além de responder às denúncias da população. Segundo os fiscais responsáveis, a maioria dos resíduos dessa f

Sablé Diamant leva o encanto e sabor artesanal da Páscoa


Está tentando comer menos açúcar, mas segue com vontade de comer chocolate? Tentando focar no consumo de produtos sem conservantes? Ou você é daquelas(es) que não dispensa um chocolate belga de altíssima qualidade? Pois a Páscoa chegou e o que não faltam são opções de alto padrão do doce mais famoso do mundo na campanha “Clássicos da Páscoa”, da Sablé Diamant.
Foto: “Ovo Marsh” (ovo de chocolate ao leite trufado com recheio duplo de Nutella e muito marshmallow)

A marca investe, para este ano, em chocolates que se destacam pela qualidade e que trazem a saúde como principal valor. Todas as linhas de ovos, lascas, waffles e alfajores não possuem conservantes, aditivos químicos nem realçadores de sabor em sua composição. Tudo para que o consumidor possa saborear a experiência do chocolate em sua forma mais pura.

PÁSCOA 2020
Neste ano, a Sablé apresenta cinco linhas que incluem diversos produtos como: 
Linha Ovos de Colher. Que inclui os sabores “Profiteroles 2.0” (campeão de vendas e eleito o melhor ovo de Páscoa de Fortaleza por mídia especializada em 2020; o ovo de chocolate belga caramelizado (Callebaut), recheado de brigadeiro cremoso de chocolate 54% e profiteroles recheados de caramelo, banhados com chocolate também caramelizado e flor de sal) e o sabor “Mil Folhas” (casca de chocolate ao leite, recheado com brigadeiro de baunilha e massa folhada caramelizada. 
Linhas Ovos Signature. Ovos de casca recheadas no sabor “Nutelísima” (com casca dupla de chocolate belga branco, pedaços de biscoito Oreo e recheio trufado de Nutella); “Ovo Sensação” (ovo de chocolate ao leite trufado com recheio de brigadeiro cremoso de morango); “Ovo Marsh” (ovo de chocolate ao leite trufado com recheio duplo de Nutella e muito marshmallow); “Ovo Alfajor” (ovo de chocolate belga ao leite trufado com recheio de doce de leite e pedaços de biscoito de cacau); “Ovo diet” (sob encomenda, o ovo é produzido com chocolate belga Callebaut Malchoc (sem açúcar) trufado com recheio de ganache crocante, castanhas de caju, banhado com chocolate.
0EB86027-C99C-4BE2-BF90-DA22791CA479.jpeg
Foto: “Nutelísima” (com casca dupla de chocolate belga branco, pedaços de biscoito Oreo e recheio trufado de Nutella)
Linha de Ovos Maison. Os clássicos ovos de chocolate belga em latas personalizadas no sabores “Au Lait” (feito inteiramente de chocolate belga ao leite); “Maison Caramel” (chocolate belga caramelizado); “Maison Duo” (para os apaixonados pela mistura de dois chocolates: belga branco e o ruby - o quarto tipo de chocolate).
Linha Ovos Petit. Ideal para presentear a criançada com sabor e criatividade. Nas versões “Trio de Ovos Mágicos” (ovos de chocolate belga ao leite caramelizado e meio amargo); “Ovos de Ouro” (ovos frescos de chocolate belga ao leite); “Ovo Animado” (divertido ovo com peças de chocolate belga ao leite e branco para montar personagens); “Ovos Duo” (casca de chocolate belga ao leite e branco juntos no mesmo ovo).
Linha Secret. Produtos alternativos aos ovos de chocolate que podem ser adquiridoa separadamente ou que podem complementar uma cesta. A linha apresenta produtos como “Lascas Crocantes Caramel” (que são deliciosas lascas crocantes de chocolate belga caramelizado com pedaços de caramelo e flor de sal); “Canudos de Waffer Au Laite ou Caramel” (canudos de waffer banhados em chocolate belga ao leite ou em chocolate caramelizado, com flor de sal) e “Alfajor de Doce de Leite”. 

SOBRE A SABLÉ DIAMANT
A Patisserie e Cafeteria foi criada, há mais de dois anos, nos moldes franceses para atender com sabores únicos o melhor do paladar cearense. A delicadeza dos produtos e a maestria na execução do cardápio conquista o coração dos apaixonados por qualidade e sofisticação.
SERVIÇO
O QUE É: LINHAS DE PRODUTOS “CLÁSSICOS DA PÁSCOA” DA SABLÉ DIAMANT
QUANDO: disponíveis até o dia xx de abril.
FUNCIONAMENTO: Pedidos podem ser feitos por telefone para retirada em Drive Thru ou modalidades de entrega pelos aplicativos iFood e James, de segunda a sábado, das 10:30min até 19h.
Rua Dr. José Lourenço, 1414, Aldeota, Fortaleza - CE.
QUANTO: consultar cardápio nas redes sociais.
CONTATO: (85) 3051-5074
SOCIAL:
Facebook -  Sablé Diamant Patisserie / Instagram - @sablediamant

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.