_Aviso de pauta_ *Forças de segurança do Ceará se reúnem para anunciar indicadores de agosto* Nesta quarta-feira (2), às 11h, a cúpula da segurança pública do Governo do Ceará se reúne para apresentar os indicadores de criminalidade no estado referentes ao último mês de agosto. A reunião será no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza, e terá a participação do governador Elmano de Freitas. *Serviço* _Reunião de anúncio dos dados da segurança do Ceará_ Data: 02/09/2026 (quarta-feira) Horário: 11h Local: Cisp- Av. Aguanambi, S/N, Aeroporto, Fortaleza-CE
A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria da Saúde (SESAU), informa que, até a tarde desta terça-feira (14), o Município notificou 85 pacientes, dos quais 37 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 45 casos já foram descartados e 03 casos confirmados. Dos 03 casos confirmados, 02 estão curados e 01 está em tratamento.
A 2ª paciente recuperada cumpriu o período de isolamento domiciliar com acompanhamento da equipe de Vigilância Epidemiológica da SESAU e já não apresenta mais sintomas da doença.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.