Pular para o conteúdo principal

1ªCia/3ºBBM debela incêndio em vegetação na cidade de Ibiapina

 Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (1ªCia/3ºBBM – Quartel de Sobral) foi acionado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) nesta sexta-feira, 7 de agosto, por volta das 05 horas da manhã para debelar um incêndio em vegetação na cidade de Ibiapina na Serra da Ibiapaba, perto da fronteira com o Estado do Piauí. Na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

O incêndio atingiu o parque de transmissão da Eólica Bons Ventos da Serra e da CHESF, O último foco de incêndio, o qual se encontrava sob uma linha de transmissão, foi extinto por volta das 23 horas, após uma caminhada de aproximadamente 01(uma) hora para chegar até o local.

A guarnição de serviço da 1ªCia/3ºBBM – Quartel de Sobral foi composta pelo Major Mardens, Subtenente R. Oliveira, Sargento Evilson, Soldado Paz, Soldado Tahylan e Soldado César atendeu esta ocorrência na viatura Auto Bomba Tanque 45 (ABT 45).

O combate se deu por meio do uso de bomba costal e abafador e foi utilizado cerca de 5 mil litros de água do tanque da viatura ABT 45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas