Dia do Cliente: Outback presenteia seus fãs com a icônica cebola Bloomin’
Onion
Ação acontecerá
somente nas lojas físicas e para participar basta gerar o cupom; no delivery,
marca oferecerá combo com desconto pra celebrar a data
Como já é tradição em algumas datas especiais, o Outback Steakhouse vai
presentear clientes com um de seus ícones mais pedidos. Desta vez,
no Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a marca de
temática australiana vai oferecer, por conta da casa, a famosa cebola gigante
dourada Bloomin’ Onion. Para participar, o cliente precisa primeiro
gerar o cupom da promoção - pelo site http://www.meuoutback.com.br/promo/diadocliente -
e, ao apresentar o voucher no restaurante, fazer o pedido de um prato principal
ou outro aperitivo. O benefício não é válido para delivery ou retirada no
local, e só será aceito um voucher por mesa.
Pensando ainda nos clientes que preferem curtir um #MomentoOutbackEmCasa,
a rede anuncia também o retorno do Combo Família especialmente para
serviço delivery via iFood. Na oferta, Ribs on the Barbie + 1 acompanhamento +
Kookaburra Wings saem por R$ 99,90. A Ribs on the Barbie é uma deliciosa
costela de porco preparada em chama aberta, como manda a tradição australiana,
marinada com um mix secreto de temperos. Essa delícia vem ainda com as Cinnamon
Apples. Já as Kookaburra Wings são 10 sobreasas empanadas com um blend de
temperos à escolha: light, medium ou hot. Molho tipo Blue Cheese e aipo
crocante acompanham. Para aproveitar, basta verificar a disponibilidade no app
iFood.
As promoções em comemoração ao Dia do Cliente serão
válidas apenas no dia 15 de setembro, durante o horário de
funcionamento dos restaurantes ou enquanto durarem os estoques, e não
são cumulativas com outras ações.
Hot Box faz campanha que premiará clientes com desconto vitalício.
Os prêmios serão entregues em evento exclusivo para comemorar o Dia do Cliente.
Com o tema Crazy for Hot Box, a pizzaria convida seus clientes mais
fiéis a participarem de uma campanha nas redes sociais gravando um vídeo com
alguma declaração de amor pelo restaurante. Serão selecionados 3 vídeos e seus
protagonistas ganharão camisas personalizadas que garantem desconto vitalício
de 20% em qualquer unidade da pizzaria.
Os vencedores também
participarão de uma edição especial do Open Box, o jeito Hot Box de fazer
rodízio. Nesse jantar exclusivo eles conhecerão, em primeira mão, novos sabores
do cardápio, bem como as novas marcas que o Grupo Hot Box está trazendo para o
mercado.
“Na Hot Box não
trocamos pizza por dinheiro, construímos relacionamentos e buscamos fazer parte
da história dos nossos clientes. Com essa campanha a gente confirma esse nosso
compromisso e torna o dia do cliente em algo mais criativo e memorável: o
HOTBOX LOVERS DAY vai ser uma grande festa de loucos de amor”, declara Diohene
Lourenco, CEO do Grupo Hot Box.
Os vídeos com as
loucuras de amor já começaram a chegar e tá valendo de tudo: tem música,
poesia, listas personalizadas entre outras loucuras, mas o que mais chamou a
atenção foi uma cliente que fez uma tatuagem com a expressão HOTBOX LOVERS, o
apelido carinhoso que Lourenço usa pra se referir aos seus clientes mais
apaixonados.
“A Hot Box é uma
empresa que espalha muito amor com as suas atitudes. O Lourenço e toda a sua
equipe fazem a diferença no mundo, por isso nem considero uma ‘loucura de amor’
porque é uma homenagem por tudo que eles significam!, declara Rosângela, HotBox
lovers convicta.
A campanha vai até
segunda-feira, dia 14 de setembro, e as regras para quem quiser participar
estão no perfil da pizzaria no Instagram @hotboxpizza_br.
SERVIÇO:
Hot Box faz campanha que premiará clientes com desconto vitalício.
Quando: 15 de setembro (terça-feira)
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