Pular para o conteúdo principal

ÚLTIMOS DIAS JANELAS CASACOR NO CEARÁ

 


Em 2020, a CASACOR se reinventou e apresentou um novo formato de exposição, a Janelas CASACOR; que possibilita a interação dos visitantes com espaços físicos e virtuais, seguindo as orientações de segurança para a saúde de todos. Entre as novidades, 13 contêineres ambientados com vitrines para a contemplação dos visitantes, além disso, QR codes disponíveis para que cada ambiente possa ser visitado virtualmente e ainda com a opção de market place, acesso a links digitais de cada fornecedor com os produtos presentes nos ambientes. 


No Ceará a exposição Janelas CASACOR iniciou em outubro e acaba nesta quarta, dia 25 novembro de 2020. Quem quiser ainda pode conferir e ver de perto a interação exclusiva criada por 14 profissionais renomados do Ceará dos segmentos de arquitetura e design de interiores.

Outras atrações:

Painéis Artísticos 

Além de visitar os ambientes criados pelos arquitetos e designers de interiores, o público pode contar com mais uma atração exclusiva. A convite de Neuma Figueiredo, diretora da CASACOR Ceará, os  profissionais foram incentivados a convidar artistas para que produzissem painéis na parte detrás dos contêineres. O resultado? Uma verdadeira galeria de arte que revela o talento e a criatividade dos artistas plásticos convidados: Mano Alencar, José Guedes, Wilson Neto, Su, Sergei de Castro, Cadeh Juaçaba, Laura Holanda, Sérgio Helle, Juca Máximo, Susana Rocha, Túlio Paracampos, Erico Monteiro e Gardênia Barroso.   


Livro - 21 Anos CASACOR Ceará

Neuma Figueirêdo, diretora da CASACOR Ceará acaba de anunciar uma grande novidade: o livro sobre a realização dos 21 anos da mostra. Os leitores vão conhecer a história contada sobre a CASACOR Ceará, construída por quem a faz. Alguns dos protagonistas, pessoas que vivenciaram esses primeiros 21 anos de evento e relatam suas emoções e experiências. "Espero que assim, possamos compartilhar a essência da CASACOR Ceará, não só um evento de decoração e arquitetura, mas uma página colorida e rica das nossas vidas, repleta de amor, muito trabalho e aprendizado. O visitante que se interessar pelo livro pode adquirir no local da exposição por R$ 60 reais. 



Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2020 chega à sua 34ª edição em São Paulo, com 15 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).


SERVIÇO

Janelas CASACOR - Edição Ceará

Período: 25 outubro a 25 novembro 2020

Local: Av. Beira Mar, 4060

Site: www.casacor.com.br/ceara

Facebook: www.facebook.com/casacorceara

Instagram: @casacorceara 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas