Pular para o conteúdo principal

Aeroporto de Jericoacoara terá 19 novas frequências operadas por Latam e VoePass a partir de dezembro

 Com a chegada das companhias, movimentação passa de 44 voos em novembro para 176 em dezembro

O Aeroporto Regional de Jericoacoara/Comandante Ariston Pessoa vai contar, a partir do dia 1º de dezembro, com 19 novas frequências, operadas pelas empresas aéreas Latam e VoePass. De acordo com o gerente de Programas e Operações Aeroportuárias da Superintendência de Obras Públicas (SOP), Fábio de Faria, o equipamento vai receber voos provenientes de Brasília, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Parnaíba (PI) e Fortaleza, trazendo um incremento de quatro vezes o número de voos de novembro, passando de 44 para 176 em dezembro.

Este aumento é um reflexo do início do período de alta estação e do começo da operação das novas companhias em Jeri. Atualmente, o aeroporto já conta com dez frequências semanais, com fluxos entre Ceará, São Paulo e Minas Gerais operacionalizados pelas companhias Azul e Gol. A Latam vai cumprir pelo menos sete frequências semanais, enquanto a VoePass fará 12.

“A expectativa é que as empresas permaneçam operando diariamente. Para atender ao incremento dessa demanda, e proporcionar conforto e segurança para passageiros e usuários foram realizadas algumas melhorias, como obras de engenharia no pátio de aeronave, que melhorou a trafegabilidade dos aviões, e está em curso a revitalização da sinalização horizontal desse mesmo pátio. Além delas, obras de engenharia civil para a expansão da área de check-in estão previstas para as próximas semanas, o que permitirá atender ao enorme fluxo que o equipamento passará a ter. Isto representará mais oportunidades e melhorias para toda a população da Região”, destaca Fábio de Faria.

De janeiro a outubro, o movimento de passageiros alcançou mais de 118 mil, entre voos da aviação comercial e da aviação executiva e de pequeno porte, somando todos os aeroportos regionais. Somente em Jericoacoara neste período este número chegou a 109 mil passageiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340