Foto: Reprodução Um vídeo que circula nas redes sociais mostra jovens escalando o sangradouro do Açude Orós, no interior do Ceará, mesmo com o aumento do volume de água após o reservatório voltar a sangrar na última quarta-feira (15). As imagens foram registradas na sexta-feira (17) e revelam pessoas sobre a estrutura e próximas à queda d’água. A situação é considerada de risco devido à força da correnteza. O açude é o segundo maior do Estado e atingiu novamente sua capacidade máxima. Gcmais
Com gols de Vina e Cléber, o Ceará bateu a Tuna Luso por 2 a 0, na noite desta terça-feira (15) no estádio do Castelão, e chegou à 3ª fase da Copa do Brasil.

Jogando em casa, o Vozão fez um bom primeiro tempo, empilhando oportunidades e, inclusive, tendo dois gols anulados. Assim, o placar só foi alterado após o intervalo. Aos 24 minutos do segundo tempo Vina abriu o placar de cabeça após cruzamento de Nino Paraíba.
Após o juiz anular mais um gol do Ceará, Vina cobrou escanteio e Cléber finalizou de cabeça aos 4 minutos para dar números finais ao confronto.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.