O Sport Club Corinthians Paulista comunica o desligamento do técnico Dorival Júnior e de sua comissão técnica. O Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados, marcados por importantes conquistas à frente da equipe como a Copa do Brasil de 2025 e a Supercopa Rei de 2026, resultados que permanecerão na história da instituição. O Corinthians deseja sucesso na continuidade de suas carreiras profissionais e informa que o treinamento desta segunda-feira (06) será comandado por William Batista, técnico do sub-20. Tags: Futebol, Notícias Categoria(s): Corinthians , Futebol
Com gols de Vina e Cléber, o Ceará bateu a Tuna Luso por 2 a 0, na noite desta terça-feira (15) no estádio do Castelão, e chegou à 3ª fase da Copa do Brasil.

Jogando em casa, o Vozão fez um bom primeiro tempo, empilhando oportunidades e, inclusive, tendo dois gols anulados. Assim, o placar só foi alterado após o intervalo. Aos 24 minutos do segundo tempo Vina abriu o placar de cabeça após cruzamento de Nino Paraíba.
Após o juiz anular mais um gol do Ceará, Vina cobrou escanteio e Cléber finalizou de cabeça aos 4 minutos para dar números finais ao confronto.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.