SEQUESTRO TERMINA COM PRISÃO APÓS PERSEGUIÇÃO E CAPOTAMENTO EM FORTALEZA Uma mulher de aproximadamente 35 anos foi resgatada pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (23), após ser sequestrada por dois homens armados no bairro Aldeota, em Fortaleza.
Na tarde desta segunda-feira (30), no CT de Porangabuçu, o Ceará deu início à preparação para o próximo desafio válido pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (01), às 20h30, na Arena Castelão, o Vozão terá pela frente o Clássico-Rei válido pela terceira rodada da competição nacional.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no empate por 2 a 2 diante do São Paulo, pela Série A, permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao gramado do Vovozão, onde iniciaram as atividades do dia com o aquecimento.
Em seguida, o técnico Dorival Júnior dividiu os atletas em dois grupos e promoveu um treino de transição ofensiva em campo reduzido. Depois, o treinador organizou um treino coletivo, finalizando o dia de treino.
Amanhã (31), no período da tarde, o Vozão finalizará a preparação para a partida com mais um treinamento do Vovozão. A atividade será aberta e contará com a presença do torcedor alvinegro.
Saudade do meu ceara final do ano estou de volta, obrigado por nos deixar informados
ResponderExcluir