O Senado dos Estados Unidos (EUA) aprovou, nesta quinta-feira (8), uma resolução que determina a interrupção do uso da força contra a Venezuela sem autorização expressa do Congresso Nacional. “Esta resolução conjunta orienta o Presidente a cessar o uso das Forças Armadas dos EUA em hostilidades dentro ou contra a Venezuela, a menos que uma declaração de guerra ou autorização para o uso da força militar para tal fim tenha sido promulgada”, diz o documento aprovado. Apresentada pelo senador democrata Tim Kaine, a resolução foi aprovada por 52 votos contra 47, tendo recebido o apoio de cinco senadores republicanos , do partido do presidente Donald Trump. Já um senador republicano não votou. O texto, porém, precisa ser novamente aprovado pelos senadores e deve passar ainda pela Câmara dos Representantes dos EUA, com maioria de republicanos. A resolução ainda precisaria vencer um provável veto do presidente Donald Trump para entrar em vigor. Ao justificar a resol...

Fortaleza/CE. A Polícia Federal realizou a apreensão de 11 kg de maconha (skunk) nesta quarta-feira (20/7), no centro de distribuição dos Correios em Fortaleza/CE. O trabalho foi desenvolvido com a Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios e SEFAZ, com uso de cães farejadores da PF.
Não houve prisão. A droga foi remetida da região sul do país para destinatário em Fortaleza. Foi instaurado inquérito policial para apurar a participação dos envolvidos. O crime de tráfico de drogas prevê penas de 5 a 15 anos de reclusão.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.