O Ferroviário Atlético Clube está na grande final da Liga Ceará Sub-16. Em uma atuação de destaque, os jovens talentos do Tubarão da Barra venceram o Fortaleza por 4 a 2, fora de casa, e garantiram a classificação para a decisão da competição. O grande nome da partida foi Arthur, autor de três gols na vitória coral. Erick também balançou as redes e fechou o placar que confirmou a vaga do Ferrão na final. A campanha é resultado do trabalho desenvolvido nas categorias de base do clube, que segue formando atletas e representando com orgulho as cores do Ferroviário. O clube parabeniza todos os atletas, comissão técnica e profissionais envolvidos por mais essa importante conquista. Agora, o foco é a grande decisão em busca do título da Liga Ceará Sub-16. Parabéns, guerreiros! Vocês honram e representam com orgulho a camisa do Tubarão da Barra.
Boa notícia para quem está precisando emitir documento de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou resolver aquelas pendências no Detran ou na Cagece. A governadora Izolda Cela assinou, nesta quarta-feira (21), ordem de serviço para mais duas unidades da rede Vapt-Vupt em Fortaleza.
O Vapt-Vupt do bairro Papicu será instalado no Shopping RioMar Fortaleza. Já a unidade do Centro funcionará no Shopping Central (Rua Senador Pompeu, 856). Eles se somam a outras quatro unidades em funcionamento: duas em Fortaleza (Messejana e Antônio Bezerra), Juazeiro do Norte e Sobral.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.