Pular para o conteúdo principal

Ceará faz treino apronto um dia antes de enfrentar o Operário

  Alvinegro luta pela terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro Link para compartilhamento:    Copiar (Foto: Gabriel Silva/CearaSC) O elenco do Ceará finalizou, na manhã deste sábado (18), no CT do Caju, em Curitiba, a preparação para o próximo desafio da temporada. Amanhã (19), o Alvinegro visita o Operário/PR, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa/PR, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O grupo iniciou o dia com um trabalho de ativação na academia do CT do Caju. Depois, o técnico Vagner Mancini orientou uma atividade tática visando o confronto diante da equipe paranaense. Por último, os atletas participaram do já tradicional rachão de pré-jogo. Com oito pontos nas cinco primeiras partidas da competição, o Time do Povo vai em busca de mais uma vitória no campeonato para entrar no G4 da Série B. Departamento de Comunicação - CSC

Mais de 7,8 mil eleitores de Palhano foram às urnas neste domingo, 5/2;Mais de 220 pessoas estiveram envolvidas em todo processo eleitoral

 Montagem de três fotos. Na parte superior, foto mostra uma seção eleitoral. Do lado esquerdo, el...

Um total de 7.868 eleitoras e eleitores (88,68% do eleitorado apto) foram às urnas, em Palhano, neste domingo, 5/2, para escolher novos prefeito e vice-prefeito(a) do município. Foi eleito para prefeito José Luciano Silva (Nome na urna: José do Lalá) PT- Coligação União e Renovação com 3.938 votos (51,27 % dos votos válidos). A vice-prefeita é Joelma Xavier.

Mais de 220 pessoas estiveram envolvidas em todo processo eleitoral, incluídos mesários(as), auxiliares de eleição, delegados(as) de prédio, terceirizados(as) e servidores(as) da Zona Eleitoral e de unidades do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). Além disso, policiais militares auxiliaram na segurança do pleito.

O vice-presidente do TRE-CE e corregedor regional eleitoral, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, acompanhou as eleições presencialmente no município de Palhano. O desembargador avaliou que o pleito ocorreu de forma tranquila e segura.

O desembargador Raimundo Nonato destacou também o trabalho de todos os envolvidos no pleito: “Quero parabenizar mesárias, mesários, auxiliares de eleição que colaboraram para entregar à sociedade eleições limpas, transparentes e seguras". Ressaltou ainda a importância da atuação das forças de segurança e do trabalho da equipe da 9ª Zona Eleitoral (juiz eleitoral Abraão Tiago Costa, o chefe de Cartório, Francis Menezes, e servidores(as) da zona), dos(as) servidores(as) que se deslocaram para o interior e daqueles que prestaram apoio remoto às atividades.

A apuração dos votos foi realizada na sede da 9ª Zona Eleitoral, em Russas. A totalização foi concluída às 18h24. Os resultados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) podem ser acompanhados por meio do site resultados.tse.jus.br e do aplicativo Resultados, disponível gratuitamente na Google Play e na App Store.

Justificativa

Os(as) eleitores(as) de Palhano que estavam fora do domicílio eleitoral neste domingo puderam justificar sua ausência por meio do aplicativo e-Título. A partir de segunda-feira, 6/2, a justificativa pode ser feita ainda pelo e-Título ou pelo site do TRE. O(A) eleitor(a) deverá apresentar documento comprobatório do motivo a ausência (comprovação de viagem, por exemplo).

Para quem está no Brasil, a justificativa pode ser realizada em até 60 dias após o pleito. Já quem estiver no exterior terá até 30 dias após o retorno ao Brasil para se justificar. 

Diplomação e posse

Segundo a Resolução TRE-CE nº 929/2022, que fixou a data e aprovou instruções para a realização da eleição suplementar para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Palhano, o juiz da 9ª Zona Eleitoral diplomará os(as) eleitos(as) até o prazo-limite do dia 17 de fevereiro de 2023. Cabe à Câmara Municipal do município definir a data da posse dos eleitos.

Abstenção, votos brancos e nulos

Dos(as) 8.966 eleitores(as) de Palhano, 7.868 compareceram às urnas. O município teve um percentual de abstenção (11,32%). Em relação aos votos brancos e nulos, foi registrado um percentual de 2,38% (187 votos).

Ocorrências

Em relação às ocorrências com urnas eletrônicas, destaca-se que o pleito ocorreu com tranquilidade, tendo sido registrado apenas uma troca de urna.

Equipes de prontidão

No pleito deste domingo, além dos(as) colaboradores(as) que contribuíram presencialmente na 9ª ZE, algumas unidades do TRE-CE que atuam na logística do processo eleitoral ficaram de prontidão na sede do Tribunal. Os(as) servidores(as) acompanharam e deram suporte à Zona de forma remota.

#PraTodoMundoVer

Montagem de três fotos. Na parte superior, foto mostra uma seção eleitoral. Do lado esquerdo, eleitora em pé próxima a urna. Do lado direito, mesários sentados e, atrás, autoridades estão em pé. Abaixo, do lado esquerdo, foto do desembargador Raimundo Nonato com o juiz eleitoral, promotor eleitoral, o chefe de cartório a coordenadora de eleições e a coordenadora de Nat Luciana Gusmão. Eles estão em pé. Na foto do lado direito, três mesários estão sentados e um pé atrás de uma mesa. Eles sorriem. Na frente deles, um homem está em pé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.