Pular para o conteúdo principal

Barceló comenta gol e vitória diante da Chapecoense: “Ganhar em casa, com essa torcida é um sonho”

  Atacante chegou ao terceiro gol nos últimos cinco jogos pelo Alvinegro Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Stephan Eilert/cearasc.com O jeito tímido de falar dá vez à garra em cada lance e à virilidade que dão fama aos jogadores de futebol de seu país. Uma das esperanças de gol do Ceará desde que chegou, Facundo Barceló vai ganhando espaço no Time do Povo e, neste domingo, chegou ao seu quinto gol na temporada e falou sobre o momento que vive no Ceará.  O último gol veio em um momento complicado do jogo contra a Chapecoense, partida em que o Ceará saiu atrás e teve no poder de reação uma das armas para conquistar os três pontos.  Mostrando presença de área, Barceló aproveitou passe de Jean Irmer, subiu mais do que a marcação e, como bom camisa 9, cabeceou para o gol praticamente vazio. Ao fim do jogo, o atacante falou sobre a emoção de celebrar mais um gol ao lado da Nação Alvinegra, além de citar a importância de mais uma vitória na busca pelo acesso.  “Isso tudo é lindo! Ga

Oito homens são presos após invadirem e subtraírem carros de loja em Fortaleza

 Uma ação rápida das Polícias Civil e Militar do Ceará culminou, na noite dessa segunda-feira (13), na captura de oito pessoas suspeitas de envolvimento em um roubo contra uma loja de revenda de carros, localizada no bairro Guararapes – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. Ao todo, sete veículos já foram localizados e recuperados pelas Forças de Segurança. O grupo foi autuado em flagrante por roubo. A ofensiva contou com o apoio do Sistema Agilis e do Núcleo de Videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações Policiais (Ciops), ferramentas tecnológicas utilizadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O acionamento das equipes se deu por volta de 18h45min, quando os policiais civis e militares foram informados sobre indivíduos que haviam invadido uma loja de revenda de carros e subtraído 13 automóveis do local.
Durante as diligências, um veículo modelo Ford Ranger foi abordado no bairro Papicu (AIS 10) por policiais militares. A ação contou com o apoio de policiais civis da DRFVC. No interior do carro, foram localizados José Nilton de Freitas Filho, 28 anos, com passagens por tráfico de drogas; Rafael Ferreira de Sousa, de 32 anos; e Antônio Clauderson Lopes dos Santos, de 33 anos. Ambos sem antecedentes criminais.

Ainda na região, outro veículo foi abordado por equipes da PMCE. Na ocasião, Washington Alves de Albuquerque, de 29 anos, com passagens por ameaça, e Rafael Cavalcante Moura, 32 anos, sem antecedentes, foram capturados com uma Hilux de cor branca. Conforme apuração, Washington estava em posse ainda da chave de um outro veículo.

Outro homem identificado como José Henrique de Lima Freitas, de 28 anos, com passagens por receptação e crime contra a fé pública, foi capturado no bairro Sabiaguaba (AIS 7). Ele estava na posse de um carro modelo Jeep Renegade.

Outras capturas

Com auxílio do Agilis, um veículo modelo Fiat Pulse foi abordado no bairro Vila União (AIS 5). No interior do carro, Bruno da Silva Triunfo (26), com passagens por porte ilegal de arma de fogo, foi localizado. Já próximo a CE-025, Gabriel Henrique de Lima Damasceno, 24 anos, foi visualizado por policiais militares trafegando em uma Hilux SWS de cor branca. Ele também foi preso. Ao todo, cinco veículos foram recuperados na noite de ontem (13).

Já na manhã desta terça-feira (14), mais dois veículos foram recuperados. Aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro também foram apreendidos. A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), unidade que segue realizando diligências para identificar outros envolvidos no crime.

Conforme os primeiros levantamentos policiais, um homem, que seria conhecido do proprietário do estabelecimento e com quem já teria mantido relações comerciais, chegou na companhia de outros para subtrair os veículos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2489, da DRFVC.

As denúncias podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato da fonte é garantido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.