O procurador-geral da República, Paulo Gonet, decidiu arquivar o pedido para investigar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moares e sua esposa, a advogada Viviane Barci de Moares, no caso do Banco Master. O despacho foi publicado no último sábado (27). O pedido de investigação foi feito pelo advogado Enio Martins Murad. Na representação, ele cita que, conforme divulgado pela mídia, Moraes teria mantido interlocução com o presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, em favor de interesses privados do Banco Master. O advogado aponta, ainda, que a esposa do ministro mantinha contrato de serviços advocatícios com o banco para a defesa dos interesses da instituição financeira. Por fim, Murad suscita a prática dos crimes de tráfico de influência e de advocacia administrativa, além de violação aos princípios da administração pública. Falta de lastro Ao arquivar o pedido de investigação, Gonet cita “absoluta ausência de lastro probatório mínimo que sustente a ac...

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (06) a alteração no local na próxima partida do Ceará no Campeonato Brasileiro. O confronto contra Mirassol/SP, antes marcado para a Arena Castelão, será no Estádio Presidente Vargas.
Confira a programação das partidas do Alvinegro:
- 36ª Rodada – Ceará x Mirassol/SP
Data: 12 de novembro de 2023 (domingo)
Horário: 15h45
Local: Estádio Presidente Vargas
Na atual edição do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido atuou por 4 oportunidades no Estádio Presidente Vargas. Os check-ins para o confronto diante do Mirassol/SP serão iniciados nesta terça-feira (07).
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.