A Diretoria de Competições da FCF comunicou alterações em dois jogos da terceira e última rodada da Segunda Fase do Campeonato Cearense Superbet 2026. As mudanças ocorrem em razão do ofício ofício n° 12/2026 – GAB. LAUDOS E PLANEJAMENTO – 3ªCIA/BPCHOQUE recebido pela Federação Cearense de Futebol. O Clássico-Rei segue mantido para o dia 8 de fevereiro. Confira: Ferroviário x Iguatu De: 08/02, domingo - 18h Para: 07/02, sábado - 16h30 Local: Presidente Vargas, em Fortaleza (mantido) Horizonte x Floresta De: 08/02, domingo - 18h Para: 07/02, sábado - 16h30 Local: Domingão, em Horizonte (mantido) Para ver o Comunicado, clique aqui Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 Danielfranca@futebolcearense.com.br
Uma ação conjunta entre as Polícias Civis do Ceará e do Piauí deflagrada na manhã desta terça-feira (19/12), na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de armas de fogo de grosso calibre, farta munição e entorpecentes.
A ação ocorreu nos bairros Ilha Grande de Santa Isabel e Frei Higino e é um desdobramento para elucidar o assassinato do Inspetor de Polícia Civil do Ceará, Glicério Félix de Almeida, executado a tiros na noite deste domingo (17) em uma praça no município de Granja, no Ceará.
(Blog do Coveiro)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.