Pleno do Superior Tribunal de Justiça, reunido em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (dia 10), deliberou, por unanimidade, pelo afastamento cautelar do ministro Marco Aurélio Gastaldi Buzzi em sindicância já instaurada para apuração dos fatos a ele atribuídos. O afastamento é cautelar, temporário e excepcional. Neste período, o Ministro ficará impedido de utilizar seu local de trabalho, veículo oficial e demais prerrogativas inerentes ao exercício da função. Além do mais, as Ministras e Ministros designaram para 10 de março de 2026 sessão do Pleno do Superior Tribunal de Justiça, para deliberar sobre as conclusões da Comissão de Sindicância . Participaram da sessão as Senhoras Ministras e os Senhores Ministros Francisco Falcão, Nancy Andrighi, Humberto Martins, Maria Thereza de Assis Moura, Herman Benjamin (Presidente), Luis Felipe Salomão (Vice-Presidente), Benedito Gonçalves, Raul Araújo, Antonio Carlos Ferreira, Ricardo Villas Bôas Cueva...
A volta às aulas na rede municipal de ensino de Juazeiro acontece no próximo dia 1º de fevereiro. Aproximadamente, 33.500 estudantes estarão de volta às atividades, da Educação Infantil até a Educação de Jovens e Adultos - EJA.
O Programa Educa Juazeiro dará continuidade à execução dos projetos e ações desenvolvidos em 2023.
A intensificação de estratégias, visando a qualidade do ensino aprendizagem para os alunos, continuará sendo prioridade.
Até o próximo dia 31, as unidades escolares realizam a programação da Jornada Pedagógica, buscando o planejamento para o acolhimento das crianças e famílias após as férias escolares, além do desenvolvimento de ações durante o ano letivo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.