*Com indicadores chegando a quase 100% da média local e nacional, cearense Cheiro do Pão faz história na panificação artesanal* Disciplina, técnica, produtos de qualidade e equipe alinhada são os principais ingredientes da receita de sucesso da cearense *Cheiro do Pão*, que nasceu da paixão do jovem empreendedor *Brunno Malheiros* (33) pela panificação. Entre a abertura da empresa em um espaço de 90 metros quadrados no quintal da casa da avó paterna, no dia 23 de julho de 2020 - em meio a pandemia da Covid-19, com duas fornadas por semana – e janeiro de 2026, lá se vão cinco anos e seis meses e cerca de 1.500 atendimentos por mês no mesmo espaço. O faturamento da *Cheiro do Pão* está superior aos indicadores local e nacional - que vem apresentando uma média de crescimento de 10,92% -, chegando a *92%* comparando dezembro de 2025 com 2024; *76%* no último trimestre (2025/2024) e *43%* no período completo desses anos. A *Cheiro do Pão* saltou de um faturamento bruto de...
Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará | CBMCE
Na tarde desta sexta-feira (23), um incêndio foi registrado em uma sucata localizada na Rua Fernão Magalhães, no Pici, em Fortaleza. O fogo, que começou por volta das 13h23, alastrou-se rapidamente devido ao material reciclável presente no local.
Cerca de 10 minutos após o início do sinistro, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) já estava no local combatendo as chamas. No total, três guarnições de combate a incêndio foram enviadas, com o apoio de dois caminhões tanque, foram enviados para debelar as chamas.
O fogo foi controlado, e o incêndio está em fase de rescaldo. Os danos se resumiram ao material reciclável. Felizmente, não houve vítimas.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.