O Fortaleza assume compromissos nesta semana por duas competições de categorias de base do calendário nacional. Na terça-feira (24), o Laion recebe o Vitória/BA pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A bola rola a partir das 15h30 no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Após um empate em 2 a 2 na estreia diante do Fluminense/RJ no último sábado, a equipe cearense faz agora a primeira partida em seus domínios. Na quarta-feira (25) será a vez da equipe Sub-17 ir a campo pela Copa do Brasil da categoria. Atual campeão estadual, o Leão recebe o VF4 da Paraíba também no CT Ribamar Bezerra, às 15h. A partida marca a Primeira Fase da competição. O Tricolor só depende de si para carimbar sua vaga pra próxima fase. em caso de empate, o vencedor será definido nas penalidades. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 danielfranca@futebolcearense.com.br
![]()
O efetivo da 6ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militares (BBM) realizou, na manhã dessa segunda-feira (29), uma visita técnica ao aeródromo metropolitano do município do Eusébio – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) da Região Metropolitana de Fortaleza.
Durante a visita, foram abordadas técnicas e táticas de combate a incêndios e salvamento específicas para ambientes aeroportuários. O objetivo da visita foi preparar a equipe para atuar com eficiência em situações críticas.
Além dos bombeiros militares da 6ª Companhia, os gerentes de segurança e resposta a emergências do Aeroporto de Fortaleza também estiveram presentes.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.