O suspeito tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Civil de Pernambuco resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva de um homem, de 30 anos, nessa quinta-feira (12). A captura ocorreu na cidade de Moreilândia, em Pernambuco. A prisão contou com informações da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Conforme investigação, o suspeito, que já possui antecedentes por ameaça e porte ilegal de arma, estava foragido e possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por um crime de homicídio que vitimou um homem, em 2018, no município do Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Ele foi capturado e apresentado à Delegacia de Moreilândia e Divisão de Capturas Malhas da Lei da Polícia Civil de Pernambuco, onde o mandado foi cumprido. Ele foi colocado à disposição da Justiça.
A ação também contou com o auxílio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul) da PCCE e da Delegacia de Moreilândia e Divisão de Capturas Malhas da Lei, equipe vinculada a 24°DESEC/ Delegacia Seccional de Araripina-PE.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.